Notas roqueiras: Andralls, The Toasters, Mike Stern…

Andralls (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Com o retorno da formação em quarteto, agora com Alex Coelho (vocal e guitarra), Guilherme Goto (guitarra), Renato Carvalho (baixo) e Alexandre “Xandão” Brito (bateria), o Andralls foi uma das atrações do Kool Metal Fest no Tendal da Lapa (SP) no último dia 19 de agosto. A apresentação rendeu um videoclipe para a música “Two Sides”, gravado e editado pelo Maycon Avelino da Starship Videos.
Confira o videoclipe de “Two Sides” em https://youtu.be/S9DNvmClE6g?feature=shared “Decidimos gravar o clipe da ‘Two Sides’, faixa originalmente do álbum ‘Andralls’ (2009), como forma de apresentar como a banda está com o novo line-up. Maycon conseguiu captar bem toda a energia que a banda está ao vivo”, comentou Alexandre “Xandão” Brito. “Fizemos um baita show nesse dia, tivemos uma resposta muito forte do público no ‘Kool Metal Fest’ e isso pode ser visto no clipe”, acrescentou Alex Coelho.

– A Sobcontrole traz em outubro deste ano mais uma lenda do ska 2-tone: The Toasters. Será dia 21 de outubro (um sábado), em São Paulo (Jai Club, com abertura do Skamoondongos. São 42 anos de banda. O The Toasters nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, e é referência máxima da segunda onda do ska ao lado de nomes como Specials, Madness e Selecter. A banda ganhou fama nestas mais de quatro décadas de atividade pela mistura única do reggae, jazz, soul, dancehall, rap e rock. Ingressos à venda pelo Clube do Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/thetoasters-jaiclub

SERVIÇO

Data: 21/10/2023
Abertura: 18h (portas)
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana – São Paulo, SP
Ingressos
Lote 1 – Pista Meia/Solidária: R$ 100,00 (doe 1 Kg de alimento não perecível)
Lote 1 – Pista Inteira: R$ 200,00
Vendas: https://www.clubedoingresso.com/evento/thetoasters-jaiclub

– Um dos maiores guitarristas de jazz da sua geração, Mike Stern chega para uma apresentação única no Rio Montreux Jazz Festival. O músico, nomeado nove vezes ao Grammy Awards, sobe ao palco no dia 11 de outubro, no Parque Bondinho Pão de Açúcar, Morro da Urca, substituindo Al Di Meola, que teve que cancelar sua participação por motivos de saúde. Além de extensa carreira solo, Mike Stern é conhecido também por tocar com grandes nomes como Miles Davis, Stan Getz, Pat Martino e Jaco Pastorius. Mike Stern tem a habilidade única de tocar com a sutileza e o lirismo de Jim Hall, o swing de Wes Montgomery e o ataque turbulento e exagerado de Jimi Hendrix. Crescendo na área de Washington, Stern reverenciou todos esses três imortais da guitarra, junto com guitarristas de blues potentes como Albert e B.B. King. Aspectos dessas influências seminais podem ser ouvidos em sua forma de tocar nas suas gravações solos ou em seu aclamado trabalho como acompanhante de Miles Davis, Billy Cobham, Brecker Brothers, Jaco Pastorius, Steps Ahead, David Sanborn, Blood, Sweat. & Tears, Joe Henderson e a banda de estrelas Four Generations of Miles. O Rio Montreux Jazz Festival, evento que conquistou a cidade com grandes nomes da música brasileira e internacional, terá quatro dias de duração, de 11 a 14 de outubro, e acontecerá no Parque Bondinho Pão de Açúcar, Morro da Urca. Na Orla do Rio de Janeiro e Forte de Copacabana, acontecerão mais de 30 apresentações gratuitas.

Compartilhe...