Escolha uma Página


Matanza Inc (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O segundo álbum da banda Matanza INC, intitulado “Retórica Diabólica”, finalmente chegou às lojas e plataformas digitais para saciar a sede dos fãs. O trabalho foi disponibilizado via uma parceria com o selo Estelita, de Recife. Com este disco, a banda restabelece sua proposta de dar continuidade ao trabalho autoral desenvolvido por Marco Donida ao longo de mais de duas décadas. O primeiro single e videoclipe foi “Tudo Destruído”, assista: https://www.youtube.com/watch?v=9UuGmBn9-Ew O videoclipe foi dirigido pelo lendário Eduardo Kurt, que entre outros assina clipes clássicos da banda Matanza, como “Ela Roubou meu Caminhão”, “Pé na Porta, Soco na Cara” e “Mulher Diabo”.

– O Dream Wild anuncia aquele que será considerado seu primeiro álbum, “Omen To Battle”.
“Omen To Battle” está sendo gravado no Estúdio 8 em Tatuí/SP com o produtor Iago Pedroso e vai reunir nove faixas: “Omen To Battle”, “Battlefield”, “Pass Over On Opressor”, “Revelations”, “Headbangers”, “Reality Overdose”, “Heroes Of Life”, “Walls Of Eternity” e “Receptors”. A faixa “Reality Overdose” foi lançada como single e está disponível nas plataformas digitais:
Youtube: https://youtu.be/uB6A3UoXyho (Vídeo Oficial). Enquanto “Omen To Battle” é finalizado, o Dream Wild dá uma escapada dos estúdios para uma ocasião muito especial: mais uma vez dividir o palco com o Angra. Dessa vez o show acontece no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Bollo” na cidade de Piedade/SP e a entrada será a doação de 1kg de alimento não perecível. Os shows estão programados para acontecer a partir das 14h e além de Angra e Dream Wild, também se apresentam Classic Hit, Lustfall e RF Force. O Dream Wild é atualmente formado pelos membros originais da banda, os guitarrista Ilde Carvalho e Marcos Santos, e também o vocalista Marcio Rodrigues, o baterista Daniel Mestre e o novo integrante, o baixista Andrew Albuquerque.

– A banda Dysnomia acaba de lançar seu novo álbum, ‘A Queda do Céu’, quarto na carreira do trio paulista de death e thrash metal formado por João Jorge Pereira (vocal e guitarra), Denilson Sarvo (baixo) e Érik Robert (bateria). O disco está disponível nos principais apps de streaming musical e também em versão física. Ouça “A Queda do Céu”: Spotify: https://spoti.fi/3z41pxq; Deezer: https://bit.ly/3P8rKjt. Para inaugurar a era ‘A Queda do Céu’, Dysnomia apresentou dois singles anteriormente ao lançamento do álbum: as músicas ‘Necropolítica’ e a própria faixa-título do disco.