Escolha uma Página

Edu Falaschi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O vocalista Edu Falaschi acaba de confirmar a participação mais do que especial de Fábio Lima, violonista brasileiro e youtuber de um dos canais sobre violão mais reconhecidos em todo o mundo, em show de gravação do DVD do álbum Vera Cruz no Tokio Marine Hall, em São Paulo, no dia 21 de agosto. O artista irá participar também do show de Curitiba/PR no dia 6 de agosto. Link para compra do ingresso: https://www.eventim.com.br/artist/edu-falaschi/

– A punk rock Faca Preta, banda da Repetente Records, selo idealizado e conduzido por três experientes músicos do CPM22 (Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr), acaba de lançar ‘Suportar até o fim’, o terceiro single do disco Resistir, que chega ao streaming no próximo mês de agosto. A música, uma das mais diferentes de toda a carreira da banda, mostra um punk/street rock cadenciado, menos frenético e com uma letra sobre superação de uma depressão. ‘Suportar até o fim’ está no streaming, com distribuição da Ditto Music: https://ditto.fm/suportar-ate-o-fim.

– O selo Maxilar e a Ditto Music apresentam as novidades para os meses de julho e agosto. As curitibanas das Cigarras apresentam o novo single que forma parte do próximo disco que vem sendo articulado. “Desordeiras”,gravada no período da pandemia, é uma singela homenagem a algumas das mulheres do Brasil e do mundo que elas admiram. A idéia central é a desordem e a contestação aos bons costumes e regras sociais. A música tem uma pegada eletrizante que lembra um trem desgovernado a todo vapor. https://open.spotify.com/album/1psW8502QjwWOAJHyEDyLS?si=HSEYIH76RKexZDrS4aF_-A&utm_source=copy-link. A guitarrista surf argentina Didi Wray lança um EP de versões inspirado no Halloween, “Once Upon a Time in Tijuana https://open.spotify.com/album/6aqeirLMXQaIC4yyqdOzYv?si=81ebKzi9QGWK2Wf6__Yyjg&utm_source=copy-link. A banda Retromorcego, residente na Suíça, lança mais um single doidaço de seu novo álbum, “Minhas Doidêra”. Tem q ouvir pra tentar entender. https://open.spotify.com/album/1Rta07FLJSELnLbwBBuEy7?si=pdEW2FBLSYWtJrdJ0lfQ2A&utm_source=copy-link. E antecipando o seu próximo álbum, “Para Tomar Coragem”, Giovanna Moraes divulga “No é No” em música, videoclipe e afirmação contra as imposições patriarcais. Com produção de Thommy Tannus, a autoral faixa busca uma sonoridade mais suja e groovada, tendo claras referências de Rage Against The Machine e Black Rebel Motorcycle Club.
https://open.spotify.com/album/1ZdHRHvJ2ClIngjaUshPOc?si=-LR1miJGSQKFwjT-yusjBw&utm_source=copy-link