– – O cantor, compositor e guitarrista Daniel Fonseca apresenta “In the Void”, mais um single do álbum “33”, previsto para lançamento no dia 12 de setembro de 2025. A faixa traz um caráter fortemente experimental, explorando texturas sonoras, arranjos não convencionais e uma temática lírica profundamente melancólica. Ouça “In The Void”: https://distrokid.com/hyperfollow/danielfonseca/in-the-void. A introdução da música nasceu de um arranjo original para violino, viola e violoncelo, pensado como um quarteto de cordas. Posteriormente, Daniel transformou essa base em camadas de sintetizadores, conferindo à faixa uma atmosfera etérea e introspectiva. “Foi uma experiência interessante testar essas harmonias no sintetizador. O resultado acabou criando uma sensação de imersão que eu quis manter até o final da música”, comenta o artista. Um dos pontos altos de “In the Void” é sua produção experimental: no primeiro verso, há a utilização de duas baterias diferentes, cada uma executando um groove distinto em um dos ouvidos, criando uma experiência estéreo única para o ouvinte. Esse recurso reforça a ideia de deslocamento e estranhamento, dialogando diretamente com a temática da canção.
– A banda Nailed to Obscurity lançou seu quinto álbum de estúdio, Generation Of The Void, via Nuclear Blast Records, acompanhado de um videoclipe atmosférico para o single de abertura, “Glass Bleeding”. A faixa de abertura dinâmica, “Glass Bleeding”, oferece um vislumbre da variedade estilística que o Nailed To Obscurity aperfeiçoou em Generation Of The Void, alternando com facilidade entre passagens intensas de death metal, partes etéreas com vocais limpos e momentos melódicos que convidam à participação do ouvinte. Com Generation Of The Void, o NAILED TO OBSCURITY alcançou seu álbum mais maduro e expansivo até agora. O disco reflete os turbulentos tempos pós-pandemia, as sombras da guerra na Europa e as mudanças incessantes que afetam toda a humanidade. Além de seu comentário político e social, o álbum também mergulha em lutas pessoais, explorando temas como emoções sombrias, depressão e medo. Cada nota e cada linha carregam o peso da incerteza e do desengano, enquanto ninguém sabe o que encontrará dentro do vazio ou além dele. ASSISTA AO VIDEOCLIPE PARA ‘GLASS BLEEDING’: https://youtu.be/GLdsRqIx9Mc
– O festival The Town vai oferecer um espetáculo diferente neste final de semana. A atriz Mel Lisboa interpretará os principais sucessos da Rita Lee. O show acontecerá no Lounge da Porto, em 07 de setembro, dia em que o festival apresenta suas atrações do Rock. A atriz retorna ao papel que consagrou nos palcos no musical “Rita Lee — Uma Autobiografia Musical”, sucesso absoluto de público e crítica que ficou mais de 1 ano em cartaz no Teatro Porto. Com mais de 200 sessões realizadas, prorrogações de temporada e 80 mil espectadores, o espetáculo se tornou um marco na programação cultural de São Paulo. Após encerrar uma temporada em São Paulo, o musical está em turnê em outras capitais do Brasil tendo a Porto como patrocinadora. O Pocket show de Mel Lisboa no The Town conecta o palco do Teatro Porto, com o maior festival de São Paulo, posicionando a Porto como uma marca cada vez mais presente no universo do entretenimento e fortalecendo seu papel como apoiadora da cena cultural.
Patrocinadora do The Town em mais uma edição, a Porto volta ao festival com essa e outras ativações que aproximam a marca do público e que traduzem o seu jeito de cuidar em todos os momentos.
Show: Mel Lisboa interpreta Rita Lee
Data: 07 de setembro, após às 19h
Local: Lounge Porto — The Town, São Paulo