– No próximo dia 23 de novembro, a Burning House, em São Paulo, será palco de um encontro histórico para os fãs de thrash metal. As lendárias bandas Artillery, da Dinamarca, e Atrophy, dos Estados Unidos, se apresentam juntas em uma noite que promete ser memorável, celebrando décadas de agressividade, técnica e resistência no gênero. Para deixar essa celebração ainda mais pesada e insana, os paulistanos do Sacrifix se juntam ao cast para despejar toda a fúria que vem conquistando o mundo. O show é uma realização da produtora Dark Dimensions. Os ingressos já estão à venda pela plataforma DDTICKETS em:
SERVIÇO:
Artillery e Atrophy em São Paulo
Abertura: Sacrifix
Data: 23 de novembro de 2025 (domingo)
Local: Burning House – Av. Santa Marina, 247 – Água Branca, São Paulo (ao lado da estação Água Branca da CPTM – Linha 7 Rubi)
Abertura da casa: 14h
Produção: Dark Dimensions
Assessoria: JZ Press
Classificação Indicativa: +18
– A banda pioneira do rock vintage da Suécia Siena Root desembarca pela primeira vez no Brasil neste fim de ano para shows como parte da turnê mundial do álbum duplo ao vivo “Made in KuBa” e faz uma tarde de autógrafos imperdível na loja London Calling Discos na Galeria do Rock em São Paulo dia 01/12 às 13h. A entrada é gratuita. Conhecida por seus shows enérgicos e improvisações livres, a banda faz shows constantes pela Europa e já dividiu palco com lendas como Deep Purple e Ten Years After. A sonoridade do Siena Root é conhecida como hard/psych rock à moda antiga, uma combinação (tradição + autenticidade + originalidade) que torna a banda atraente para públicos que valorizam tanto as raízes do rock quanto abordagens novas. Com realização da Abraxas, a inédita vinda do Siena Root contempla dois shows em São Paulo/SP. O primeiro é dia 30/11 no Fabrique Club, junto à banda japonesa Boris em evento já sold out (produção conjunta entre Powerline Music & Books, Abraxas e Maraty).O outro é dia 2/12, em apresentação solo no La Iglesia, com o Hammerhead Blues na abertura. Neste show extra, os suecos farão um show mais longo e exclusivo. Os suecos, antes, se apresentam dia 29/11 no Rio de Janeiro/RJ, no La Esquina (Lapa), a partir das 20h. A banda de abertura é a Muladhara, do selo da Abraxas Records.
Serviço:
Tarde de autógrafos com Siena Root na London Calling Discos
Dia 01 de dezembro de 2025 – segunda-feira, às 13h
Local: London Calling Discos
Galeria do Rock: Avenida São João, 439 – 2° andar – lojas
302-304-306 – Centro – São Paulo
Informações: (11) 3223-5300 / (11) 97802-9843 whatsap
– A banda Stormsorrow chega com o lançamento de “Burning Skies”, single que antecipa o álbum de estreia The Blood Red Horizon, marcado para 10 de dezembro e repleto de participações especiais de nomes consagrados do metal nacional. O primeiro lançamento marca o início de uma das propostas mais ambiciosas do metal brasileiro recente, apresentando uma banda que combina maturidade artística, narrativa conceitual sólida e um som que dialoga diretamente com o melhor do Thrash e do Melodic Death Metal mundial. Para aumentar ainda mais as expectativas, a Stormsorrow já confirmou o segundo single, “The Storm Will Remember My Name”, esse com a participação de Lord Vlad (Malefactor), previsto para 28 de novembro.
– Os neozelandeses do Ulcerate, um dos nomes mais importantes do death metal dissonante, acabam de anunciar a turnê “Through Ashen Hearts Latin America 2025” – e o Brasil está na rota! A banda se apresenta em São Paulo no dia 23 de novembro, no La Iglesia, em uma noite que promete ser brutal e imersiva. Será uma oportunidade única para os fãs experimentarem ao vivo a intensidade e a atmosfera claustrofóbica que tornaram o grupo referência mundial no gênero. A turnê também passará por Monterrey, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires e Santiago.