Isa Roddy, Anjos do Acaso, Dia do Metal em Minas Gerais…

Isa Roddy (Fotos: Martin Kiesewetter/divulgação)

– A cantora e artista Isa Roddy apresenta sua versão de “Changes”, clássico composto por Tony Iommi (melodia ao piano) e Geezer Butler (letra). O videoclipe já está disponível no YouTube, e a faixa será lançada em breve em todas as plataformas de streaming. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=bsYljMzPhg4. Mais do que uma releitura musical, Changes ganha uma nova camada de significado nas mãos de Isa Roddy. A artista transforma a canção em um relato profundamente pessoal, usando a música como espelho de um momento decisivo de sua vida: o de transição, amadurecimento e despedida de versões passadas de si mesma. A produção vocal e visual foi assinada pela própria Isa Roddy, com arranjos desenvolvidos em parceria com Martin Kiese, responsável também pela produção audiovisual. O resultado é uma obra sensível, honesta e madura, que dialoga com o público a partir de experiências universais como crescimento, perda e reinvenção

– Após 14 anos sem lançamentos, a banda goiana Anjos do Acaso, formada pelos irmãos Paulo Ernanne de Andrade e Everton de Andrade, está de volta com o álbum “Três Versões”. O projeto é conduzido unicamente por Paulo Ernanne de Andrade (composições, vocais e produção), mantendo o nome original da banda e crédito ao irmão Everton. O estilo continua sendo rock alternativo com influências punk e hardcore, marcado por letras filosóficas densas, com múltiplas camadas de interpretação, abordando temas existenciais, crítica social sutil e reflexões pessoais. O lançamento está sendo feito de forma independente, com uma faixa por dia sendo publicada no canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/@anjosdoacasoofc).

– Minas Gerais tem o seu próprio Dia do Heavy Metal. Nesta quarta feira (7), o governador Romeu Zema sancionou a lei que marca 1º de novembro como o “Dia do Heavy Metal de Minas Gerais“. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) e já entrou em vigor. A iniciativa tem origem no PL 3388/2025, de autoria do deputado estadual Professor Cleiton (PV). A proposta foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em dezembro de 2025..

Compartilhe...