Novo documentário sobre Paul McCartney e lançamentos: Punho de Mahin, Gorillaz, U2 e Foo Fighters.

O filme “Man on The Run”, dirigido por Morgan Neville e disponível na Amazon Prime Video, é um dos destaques da edição desta semana do programa Combate Rock.

O documentário aborda os anos pós-Beatles vividos por Paul McCartney: o litígio judicial para encerrar a banda, a vida em família, os anos com os Wings, e a retomada de sua carreira solo no começo dos anos 1980.

Outro destaque deste programa é a entrevista com Natália Matos, vocalista da banda Punho de Mahin, que está lançando seu segundo álbum “Entre a Penitência e a Ruptura”. Na conversa, ela detalha o processo de produção e gravação do álbum.

Para terminar, trazemos os lançamentos da semana: além do próprio álbum da Punho de Mahin, trazemos as novidades de U2, Foo Fighters e Gorillaz.

O Combate Rock pode ser ouvido hoje, às 23h59, na AntenaZero.

Compartilhe...