Escolha uma Página

IMAGEM: REPRODUÇÃO DO VIDEOCLIPE

Do site Roque Reverso

O AC/DC lançou o clipe da música “Through The Mists Of Time”. A faixa é mais uma pertencente ao bom e aguardado álbum “Power Up”, lançado em novembro de 2020. O belo clipe contou com direção de Najeeb Tarazi.

Ele e o diretor criativo Josh Cheuse usaram filmagens feitas por Clemens Habicht de cada um dos cinco integrantes da banda em cinco filmagens separadas ao redor do mundo.

O que se vê no clipe é um passeio em uma espécie de museu do rock and roll, com o detalhe
que o tema principal é a própria carreira do AC/DC.

No clipe, são resgatadas fotos e cenas da banda em sua história, trazendo não somente alguns de seus grandes shows, mas também membros clássicos, como os eternos Bon Scott e Malcolm Young.

Com isso, além da música, que é uma das melhores do álbum, o fã vai se emocionar com bons momentos da banda em sua história.

É o quinto clipe com músicas do disco “Power Up”.

Antes do vídeo de “Through The Mists Of Time”,  o AC/DC já havia lançado clipes das músicas “Shot In The Dark”“Demon Fire” ,  “Realize” e “Witch’s Spell”.

“Power Up” sucedeu o álbum “Rock or Bust”, de 2014.

Tem 12 faixas no total e é o primeiro desde a morte do guitarrista Malcolm Young, irmão do guitarrista Angus Young e figura decisiva e insubstituível na história do AC/DC.

O álbum traz, além do eterno guitarrista Angus Young, os retornos do vocalista Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e até do baixista Cliff Williams, que já havia anunciado aposentadoria em 2016.

Completa a banda o guitarrista Stevie Young, sobrinho dos irmãos fundadores da banda que passou a integrar o grupo desde que a banda confirmou o estado de demência do saudoso Malcolm Young.

No ano de 2020, no qual o mundo parou por causa da pandemia de covid-19, o novo disco do AC/DC foi uma das notícias mais alentadoras. Para o fã de carteirinha da banda, a notícia ainda foi ainda mais feliz já que desde o adoecimento de Malcolm Young e seu afastamento em 2014, quase tudo havia sido zica no AC/DC.

O baterista Phil Rudd enfrentou problemas nada leves com a justiça da Nova Zelândia. O vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos, foi chutado da banda por Angus Young e provisoriamente substituído por uma versão pacificada de Axl Rose. Noticiou-se até que Angus e Axl planejavam gravar um disco. Ainda houve a aposentadoria de Cliff Williams e a pancada definitiva: a morte de Malcolm Young, em novembro de 2017.

O empolgante álbum “Power Up” chegou para colocar um fim na onda de notícias ruins.