– No dia 22 de novembro (sábado), a partir das 18h, o Armadilha se apresentará em São Paulo, no La Iglesia (R. João Moura, 515, Pinheiros, São Paulo). Ao lado do Armadilha se apresentam as bandas Gueppardo (Porto Alegre/RS) Arctodus Savage (Piracicaba/SP) e Cruzador Fantasma. Além de ser o último show da banda no ano, também será celebrado o aniversário de 40 anos do vocalista Pedro Zupo.
Cronograma:
Abertura das portas – 18:00
Arctodus Savage – 18:30
Cruzador Fantasma – 19:30
Armadilha- 20:30
Gueppardo – 21:30
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos clicando neste link:
https://101tickets.com.br/events/details/Gueppardo—Armadilha—Cruzada-Fantasma-e-Arctodu. O Armadilha lançou recentemente o álbum “Ataque En Vivo!”, split ao vivo gravado em parceria com os chilenos do Pronoia.
– A tradicional banda mineira Seu Juvenal acaba de disponibilizar “O Que É Underground!” nas plataformas digitais. O álbum foi gravado de forma 100% analógica com o renomado Lisciel Franco no Forestlab Studio (RJ). O guitarrista e produtor Zacca deu mais detalhes sobre todo o processo: “Gravar em fita é muito diferente. Tanto pela sonoridade quanto pela prática da gravação. Não existe essa de errar e corrigir depois no mouse. Não tem AutoTone, não tem edição de bateria, não tem plugin. O lance é assumir o B.O.. O que se escuta no EP é a verdade. São nossos timbres, nosso suor, nossos erros, nossas viagens, ruídos e sangue. Tocamos os quatro juntos e depois fizemos alguns overdubs de voz e guitarra. Rock errado puro mesmo.” As quatro faixas que formam o sexto trabalho do Seu Juvenal são uma amostra sem retoques do auto denominado “Rock Errado” feito pelos caras, uma explosiva fusão de punk rock, indie, metal e algumas “mineirices” como eles mesmos gostam de frisar.
A tradicional banda mineira acaba de disponibilizar “O Que É Underground!” nas plataformas digitais. O álbum foi gravado de forma 100% analógica com o renomado Lisciel Franco no Forestlab Studio (RJ).
– “Yoga”, o novo clipe da banda de rock alternativo LaVolta, é um mergulho em calma e consciência. Inspirada em filosofias orientais e na ousadia poética de Walter Franco, a banda transforma som e imagem em meditação, um manifesto pela leveza em tempos de ruído. Assista aqui: youtu.be/aUtvxAd3Uhs?si=_qjRhHrrrzAs9SzT. A direção do clipe é de Zeca Vieira e Monstera Criativa, que também assinam as respectivas funções no audiovisual anterior, ‘Chora Mundo’. E outro repeteco: Gustavo Bertoni, da Scalene, é mais uma vez o protagonista. Ambas as músicas estão no terceiro disco da LaVolta, No Estado Atual das Coisas Tristes.