Do site Roque Reverso
A banda Avenged Sevenfold foi obrigada a adiar os shows que faria em duas capitais brasileiras faltando pouco menos de 1 semana para o início das apresentações no País. O grupo norte-americano de heavy metal tocaria nos primeiros dias de outubro em Curitiba e São Paulo.
De acordo com a banda, devido a uma condição específica chamada “hematoma nas pregas vocais” do vocalista M. Shadows, foi necessário adiar a turnê “Life Is But A Dream…” pela América Latina.
Na capital paranaense, o Avenged iria se apresentar no dia 2 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski, com show de abertura de Mr. Bungle e Karen Dió.
Na capital paulista, a banda tocaria no dia 4 de outubro, no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, com abertura dos grupos A Day To Remember e Mr Bungle, além de Karen Dió.
“Prometemos voltar mais fortes do que nunca”, disseram os músicos em comunicado oficial. “Seus ingressos continuarão válidos para os shows remarcados — novas datas estão a caminho e serão anunciadas na próxima semana”, acrescentaram.
De acordo com a produtora 30E, as apresentações devem ser reagendadas para o início de 2026.
“Todos os ingressos já adquiridos para as duas localidades estão automaticamente válidos para as novas apresentações. Mais informações sobre as novas datas ou políticas de reembolso em breve no site da Eventim e canais oficiais”, destacou a 30E.