Escolha uma Página

Bikini Kill, em apresentação em 2019 (Foto: Raph_PH – CC BY 2.0)

Depois de esgotar em cinco horas os ingressos para sua primeira apresentação no Brasil, a banda Bikini Kill, uma das precursoras do movimento riot grrrl, anuncia uma nova data em São Paulo.

A data extra será em 14 de março de 2024, também na Audio, em São Paulo, nove dias depois do primeiro show. O espetáculo é uma produção da Associação Cultural Cecília em parceria com a DaTerra Produções. Os ingressos estarão disponíveis a partir de 6 de dezembro, no site da Ticket360, na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília, com valor fixo de R$265,00, meia entrada social.

Formada em 1990, em Olympia, no estado de Washington (EUA), o Bikini Kill se notabilizou por letras que tratavam de temas como misoginia e empoderamento feminino. A banda esteve na ativa até 1997, retornando em 2019 para uma série de shows.

Como no primeiro show, parte da arrecadação dos ingressos será destinada à instituição Girls Rock Camp Brasil, que empodera meninas, mulheres e dissidências por meio da música. E os alimentos entregues na compra da meia entrada social — disponível para todos — serão doados para as aldeias Tekoa Pindo Mirim & Tekoa Itakupé, da Terra indígena Jaraguá em São Paulo.

O show está sendo produzido pela Associação Cultural Cecília, há mais de uma década dedicada a promover arte, cultura e inclusão na sociedade, em conjunto com a DaTerra Produções, empresa com uma abordagem diversificada, que abrange diferentes estilos musicais e expressões artísticas, com um cuidadoso processo de curadoria.
 

Serviço

Show extra Bikini Kill

Data: 14 de março de 2024
Horário: 18h

Local: Audio

Venda de ingressos:

Ticket360

Bilheteria da Audio (sem taxa de conveniência) – segunda a sábado das 13h às 20h

Associação Cultural Cecília (sem taxa de conveniência) – terça, quinta, sexta e sábado das 19h às 00h e domingo das 21h às 00h.