– O Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos do YouTube, reconhecido pelo Guinness World Records como a banda independente mais assistida do planeta, acaba de confirmar importante nova série de apresentações em quatro capitais do Brasil, em novembro deste ano. O anúncio marca o aguardado retorno do grupo norte-americano ao maior mercado de sua carreira. Com mais de 6 bilhões de visualizações, 16 milhões de inscritos em seu canal e uma base global de fãs extremamente fiel, os irmãos Alejandro (vocal), Fabian (guitarra) e Daniel Manzano (baixo) mantém uma conexão especial com o público brasileiro, que segue como o principal mercado da carreira da banda, liderando em streams, visualizações e engajamento em todas as plataformas.A nova turnê brasileira é uma realização da Opus Entretenimento, umas das principais produtoras de shows e entretenimento ao vivo da América Latina, e marca o reencontro com os fãs após uma temporada intensa de lançamentos e shows esgotados na Europa, Ásia e América do Norte.

– A banda curitibana Magistry lançou uma versão de “Sabbath Bloody Sabbath”, um dos maiores clássicos do Black Sabbath, em homenagem à memória do lendário Ozzy Osbourne, que morreu no último mês de julho. Descrito pela Magistry como “uma fonte inesgotável de inspiração”, o trabalho do Black Sabbath continua influenciando diferentes gerações e estilos de bandas de metal. A versão da banda curitibana para “Sabbath Bloody Sabbath” comprova a atemporalidade da canção, com uma nova roupagem que se encaixa no estilo da Magistry ao mesmo tempo em que mantém a essência soturna da gravação original. A arte de capa faz referência a outro clássico da banda, o álbum Vol. 4, lançado em 1972, que antecede Sabbath Bloody Sabbath e conta com outros clássicos da estirpe de “Snowblind”, “Supernaut” e “Changes”

– O quinteto Bebê Feio está de volta com o lançamento de seu novo EP, “Bestiário”. A massa sonora permanece intacta, explorando influências que vão do Death Metal, Doom, Sludge e Metallic Hardcore ao Deathcore, Black, Nu e Stoner Metal — um caldeirão difícil de rotular, mas com identidade própria.
O trabalho traz três faixas que transitam do peso arrastado e cadenciado à já tradicional “porradaria insana” da banda: “Bestiário”, “Antimatéria” e “Sacrossanto”. Gravado no Dual Noise Studio, “Bestiário” marca uma fase de transição para o grupo. “Bestiário”, faixa-título e a mais curta, retrata a violência como espetáculo. Inspirada no livro medieval que cataloga criaturas fantásticas, a música usa o conceito como metáfora para mostrar que o narrador não é parte do mal conhecido — ele é sua própria fonte, criador de novas bestas. 
Ouça “Bestiário”:
https://open.spotify.com/intl-pt/album/6LbnHCCny4bx27wSAxCfEC?si=eovjx6s3S763ECyprshDTw.
No sábado (16/08), o Bebê Feio se apresentará no “Desgosto Coletivo”, junto com as bandas Joker, Caligem, Hardgainer e Obsoletion. O show será à partir das 19h, na Porta Maldita, R. Luís Murat, 400, Pinheiros, São Paulo. Os ingressos custam R$25, antecipado (https://www.sympla.com.br/evento/a-porta-maldita-bebe-feio-caligem-joker-hardgainer-obsoletion/3041526?referrer=linktr.ee ), e R$35 na porta.