Escolha uma Página

Branco Mello e a esposa, Angela Figueiredo (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

O músico Branco Mello, que passou em novembro por uma cirurgia para retirada de um tumor, já está em casa. Ele, que é um dos 3 membros restantes da formação clássica dos Titãs, informou pelas redes sociais que deixou o hospital após 32 dias e que, agora, entrou em um novo processo de recuperação.

No dia 12 de novembro, o rock nacional havia ficado apreensivo com a divulgação da notícia de que Mello ficaria afastado dos Titãs até a recuperação desta cirurgia, de um tumor localizado na hipofaringe.

Desde então, pelas redes sociais, Mello, que tem 59 anos de idade, tratou de informar aos fãs sobre a recuperação da cirurgia, além de receber um grande número de mensagens de apoio.

O músico postou desde fotos com os momentos de sessão de fisioterapia até visitas que recebeu de amigos e companheiros de banda, bem como imagens ao lado da esposa, a atriz Ângela Figueiredo, que aparece na foto que acompanha esse texto.

“Olá amigos! Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa pra continuar na recuperação da minha cirurgia ! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vcs !
Muito, muito obrigado!!!!”, escreveu Branco Mello na mensagem que trouxe a informação sobre a saída do hospital no sábado, 11 de dezembro.

Até que Branco Mello se recupere integralmente, os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial.

Em 2018, Mello já havia precisado ficar afastado do grupo, por 3 meses, depois de ser diagnosticado precocemente com um tumor na laringe, agora reincidente e que foi o motivo da cirurgia em novembro de 2021.

Na ocasião, após o tratamento, ele voltou depois do período citado e celebrou o sucesso do tratamento, voltando normalmente às atividades dos Titãs.

Da formação clássica do lendário Titãs, seguem apenas Sérgio Britto e Tony Bellotto. O guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre complementam a formação atual.