– Ao tentar dar vazão a tudo que sentem, percebem e vivem, a banda Continue lança seu álbum de estreia, “Imenso Nada”. Fruto de um período de mudanças e amadurecimento artístico, o disco convida a uma imersão ao [in]consciente humano, enquanto estimula a reflexão sobre a efemeridade do tempo e suas possibilidades infinitas. Timbres da cultura brasileira se misturam ao peso do rock em um caldeirão de poesias sobre vivências, afetos e inquietações. Com dois singles já lançados, “Lavadeiras” e “Falsa Visão”, o disco tem lançamento marcado para esta quinta-feira (7/8) nas principais plataformas de streaming. A loucura, o caos e a calmaria são elementos que regem o disco de estreia da Continue, “dando vazão aos fluxos criativos do imaginário”, como diz a faixa-título, “Imenso Nada”. Em meio ao ruído do mundo e o silêncio entre as palavras, o álbum nasce como uma busca de organizar o que borbulha dentro das mentes dos integrantes do grupo. “Este é o primeiro full álbum da banda e é o retrato mais fiel do que, como uma banda, gostaríamos de comunicar com a nossa música em termos de poesia e experiência sonora”, analisa Natália Zanellato, vocalista.
– David Garrett tem encantado continuamente o mundo da música com suas brilhantes variações para violino. Ao longo de sua carreira meteórica, que abrange mais de três décadas, ele cativou milhões com suas interpretações magistrais da música clássica e como um artista único que cruzou os limites entre a música clássica e a popular, abrindo novas dimensões. Agora, um novo capítulo emocionante começa na carreira de David Garrett com o lançamento de seu álbum “Millennium Symphony”, que transforma os maiores sucessos dos últimos 25 anos em paisagens sonoras deslumbrantes. Isso somado a uma nova direção ao vivo, marcada por um contrato global de shows com a Live Nation, assinado por David e pelo CEO da Live Nation, Michael Rapino, em Los Angeles. Este contrato prepara o cenário para uma turnê mundial em arenas. David Garrett, juntamente com sua banda, se apresentará ao vivo em 5 países da América Latina: México, Peru, Argentina, Brasil e Colômbia. No Brasil, o show acontece no dia 30 de novembro, na Suhai Music Hall, em São Paulo. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). A realização é da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.
– Uma das bandas mais celebradas da nova geração do hardcore, a Budang vem chamando atenção desde que surgiu, em 2019. Eles se apresentaram em várias cidades do Brasil, lançaram alguns singles e quatro EPs, sendo o mais recente deles em colaboração com a banda Jovens Ateus (Maringá/SP), e finalmente estão preparando o primeiro álbum. Guilherme Larsen Güths (voz), Vinícius Lunardi (guitarra), Pedro Sabino “Pit” (baixo) e Felipe Royg “Minhoca” (bateria) entraram no Estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, e registraram as músicas que vão compor o disco de estreia da banda, o primeiro pela gravadora Deck. O primeiro álbum do Budang será lançado ainda este ano pela gravadora Deck.