Do site Roque Reverso
rês bandas internacionais de peso participarão de um festival em São Paulo no primeiro bimestre de 2026. Forbidden, Vio-Lence e Venom Inc. são as atrações principais da segunda edição do Dark Dimensions Fest, que será realizado no dia 8 de fevereiro na Burning House, casa de shows localizada na zona oeste paulistana.
A promessa das bandas é trazer intensas apresentações e repertórios que atravessam décadas de longas carreiras.
Além das três bandas internacionais, o grupo brasileiro New Democracy participa do festival, abrindo o dia de shows.
Os ingressos para o evento estão disponíveis no site da DDTickets.
Um ponto físico de vendas (sem taxa de serviço e com pagamento em dinheiro) é a tradicional loja Animal Records, localizada na Galeria do Rock.
Os valores dos ingressos, já no segundo lote, vão de R$ 350,00 a R$ 1.000,00, com setores que vão de Pista a Camarote.
Há a opção da meia-entrada para todos os setores e também a possibilidade do ingresso solidário, no qual o fã leva no dia do show 1 quilo de alimento não perecível.