Humberto Gessinger, Blitz, Tribulation…

Humberto Gessinger (Foto: divulgação)

– “Tu vens, eu vô/amor maior não há”- nos versos do refrão do novo single do cantor e compositor Humberto Gessinger a emoção de se tornar avô pela primeira vez. “Janeiro 26” é uma homenagem ao seu neto Folke, nascido em 26 de janeiro de 2026, que traz no nome as raízes suecas do pai. A canção foi lançada hoje, data de aniversário da filha de Humberto, Clara, que inspirou a canção “Fevereiro 13” lançada em 2024 e o sucesso “Parabólica”, lançado em 1992, ano de seu nascimento. A ideia da composição veio logo que soube que seria avô. Na letra um paralelo de tempo e espaço, Brasil e Suécia, “Parabólica”, “Fevereiro 13” e “Janeiro 26”, Humberto, Clara e Folke e a emoção deste momento traduzido em versos como “o amor mais puro é o que nos move”. Na gravação Gessinger tocou praticamente todos os instrumentos, baixo de 8 cordas, violão, guitarra e teclado, acompanhado somente de Luke Faro na bateria. “Janeiro 26” foi gravada no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e foi produzida pelo próprio Gessinger com coprodução de Protásio Jr.O single chega pela gravadora Deck, e já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o clipe da música.ja e escute em https://www.youtube.com/watch?si=lovXZjUlSXkjaOF4&v=0kJgQn-QyCA&feature=youtu.be

–  A banda da praia que conquistou o Brasil segue pelos principais palcos daqui e do mundo na nova turnê: BLITZ, AGORA É A HORA! Com elementos teatrais em seu “caldeirão sonoro” de rock, funk, reggae, samba, soul e blues, a banda segue surpreendendo e emocionando plateias. Dia 28 de março a festa será no Circo Voador com direito a um grupo especial abrindo a noite: a Quarto 17, banda da filha de Evandro Mesquita com Andréa Coutinho (backing vocal da Blitz). Formada no início de 2024, no Rio de Janeiro, a Quarto 17 nasceu da conexão entre jovens de diferentes personalidades unidos por uma paixão: a música.

 BLITZ | Turnê “Agora é a Hora”

Abert.: Quarto 17

Data: Sábado, 28 de março de 2026

Local: Rua dos Arcos, s/nº – Lapa

ABERTURA DOS PORTÕES

20h

INGRESSOS A PARTIR DE

R$ 80 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos, pessoas com deficiência e maiores

de 60 anos | ingresso solidário válido com 1 kg de alimento|cliente Clube O Globo – participante do programa de relacionamento do Jornal O Globo | cliente Cartão Giro MetrôRio – cadastre o cartão e pague meia-entrada em até 2 ingressos | Grupo Estação – mediante a apresentação do ingresso de cinema do mês vigente)

R$ 160 (inteira)

Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)

*Vendas:

Eventim

Bilheteria do Circo: sempre 2h antes da abertura dos portões.

 – Com Luana Dametto (Crypta) no lugar do baterista oficial Oscar Leander , a banda sueca de occult rock Tribulation chega a São Paulo/SP neste sábado (14) para show único no Brasil, que acontece no Burning House. Na América Latina desde 5 de fevereiro, o Tribulation divulga o álbum Rosa in Æternum, considerado um divisor de águas por conta da redução do peso death metal dos primeiros discos em favor de uma abordagem mais gótica, melódica e atmosférica Ingressos: 101tickets.com.br/events/details/Tribulation-em-Sao-Paulo. Um dos diferenciais do Tribulation é a teatralidade em palco, que vai além de maquiagem ou ‘look gótico’. Ao vivo, eles agem como personagens fictícios, ampliam aspectos de suas próprias personalidades para criar uma experiência imersiva. Já a sonoridade atual e única do Tribulation tem, por trás, profissionais renomados. A produção impecável do álbum Where the Gloom Becomes Sound, de 2001, ficou a cargo do próprio Tribulation, do produtor Jamie Elton, do mestre da mixagem Tom Dalgety (Ghost, Rammstein) e do renomado engenheiro de masterização Magnus Lindberg (Lucifer, Dool).

 

SERVIÇO

Tribulation em São Paulo

Data: 14 de fevereiro de 2026

Horário: 19h (abertura da casa)

Local: Burning House

Endereço: avenida Santa Maria, 247 – São Paulo/SP

Ingressos: 101tickets.com.br/events/details/Tribulation-em-Sao-Paulo

Compartilhe...