Isa Buzzi, Anang, Dignify…

Isa Buzzi (fptp: divulgação)

– A cantora e compositora Isa Buzzi prepara para debutar com o lançamento do seu primeiro álbum, o “Clube dos Corações Partidos”, que chegará no dia 21 de março de 2026, pela gravadora Deck. Depois de lançar mais de uma dezena de singles desde 2020 – entre eles a canção “Direitos Autorais”, que foi indicada e vencedora do Prêmio Multishow na categoria “Brasil” em 2023 – a artista preparou uma experiência imersiva para seus fãs em seu primeiro álbum. Junto com o lançamento do disco com 12 faixas inéditas, a artista lançará um livro (Maio/2026) e um seriado vertical, mais conhecido como micro drama, formato que tem se popularizado em mercados como a China e a Coreia e está chegando agora no Brasil.Isa, que já é conhecida por explorar o storytelling das suas músicas, compartilhando com seu público cada detalhe das histórias que inspiraram as composições, preparou no “Clube dos Corações Partidos” um álbum conceitual, que conta uma história única: cada música em sequência apresenta a história de uma pessoa que não acredita no amor, se apaixona e depois passa a integrar o maior clube da humanidade. Além das músicas, clipes e livro, o diferencial do CCP é que essa história será contada também por uma série, gravada em formato vertical. Serão 85 episódios, de 1 a 2 minutos de duração cada, estrelada por Isa Buzzi e atores Téo Brito, Bia Amicci, Tali Góes, Bruno Seixas, Barbara Roman e Thiago Piacentini.

​- O Anang voltou a surpreender depois de se apresentar ao mundo com uma sonoridade cheia de personalidade e ousadia, buscando apresentar algo realmente novo dentro do Heavy Metal, fugindo de fórmulas e rótulos que limitem seu propósito artístico. Em seu segundo single, “Bleak”, a banda apresenta uma composição ainda mais grandiosa, acompanhada de um videoclipe com uma produção cinematográfica, que captura com precisão estética toda a angústia e suspense criados pela composição. Ouça e veja em https://www.youtube.com/watch?v=3jiJoIepieY

– A banda baiana de heavy mNoetal, Dignify, lançou o segundo capítulo de uma audaciosa trilogia conceitual de EPs, iniciada com “The Forge” em 2024, agora continuada com “The Blade”, seu novo trabalho, e que será concluída em 2026 com o EP “The Blood”.. “The Blade” mostra uma banda mais madura e consciente de sua obra, demonstrando ainda mais personalidade ao reafirmar sua identidade sem se prender à fórmulas pré definidas para pertencer a determinada vertente do Heavy Metal ou para atender alguma demanda de mercado. Assim, a Dignify segue trilhando um caminho muito próprio, no qual seu propósito artístico é prioridade.

Compartilhe...