Karnak, Nay Portela, Lvcas…

Karnak (foto: divulgação)

– Vivendo um ótimo momento na carreira, a banda Karnak sobe ao palco do Bona nos dias 12 e 13 de dezembro para comemorar seus 33 anos de carreira. Eles aproveitam a ocasião para tocar o repertório do novíssimo “Mesozóico”, lançado recentemente, e também do já clássico álbum “Estamos Adorando Tokyo”, cujo show de lançamento acaba de ser lançado pelo selo Relicário. Com o título “karnak ao Vivo no Sesc 1999”. Daquela apresentação, eles tocam “Zoo”, “MóMuntueira”, a própria “Estamos Adorando Tóquio” entre outros. Do disco novo, “Eu Só Nasci”, “Carlevindo é Boy”, “Quero Beijar Você” e “A Gente Já Era” são algumas das novas que estarão no setlist, além de sucessos como “Universo Umbigo”, “O Mundo”, “Juvenar”, “Balança a Pança” e “Ai Ai Ai Ai Ai Ai Ai”. Hoje a banda Karnak é formada por: Andre Abujamra (guitarra e voz), Marcos Bowie (voz), Mano Bap (guitarra e voz), Luiz Macedo (guitarra e voz), Eron Guarnieri (teclado e voz), Marcelo “Pomps” Pereira (sax e flauta), Maestro Tiquinho (trombone), Paulinho Viveiro (trompete), Sérgio Bartolo (baixo), Kuki Stolarsky (bateria) e Carneiro Sândalo (bateria).

Show: Karnak Mesozóiko

Data: 12 e 13 de dezembro

Horário: 20h

Local: Casa Bona (Rua Dr. Paulo Vieira, 101, Sumaré, SP)

Ingressos: a partir de R$ 65

Saiba mais: https://www.eventim.com.br/artist/bona-casa-musica/karnak-mesozoiko-no-bona-4025798/

– Pela primeira vez no palco do Teatro Brigitte Blair, Nay Porttela apresenta um espetáculo intimista, preparado para tocar fundo na emoção do público. No repertório, estão canções como “Beija-flor”, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de reproduções, “Bahia com H”, além de composições autorais que integram os álbuns Alvorada, Garoa e Viradela. Inspirada por ícones da música brasileira como Nara Leão, Tom Jobim, Astrud Gilberto, Maria Bethânia e Caetano Veloso, Nay Porttela recria essas influências em sua interpretação singular, conduzindo a plateia a uma experiência musical memorável.

Serviço:

Nay Porttela Piano e Voz

Data e horário: Domingo, 14/12, às 20h00

Local: Teatro Brigitte Blair – R. Miguel Lemos, 51 – h – Copacabana, Rio de

Janeiro – RJ, 22071-000

Classificação etária – 10 anos

Link de vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/111704/d/342812/s/2324956

– Lvcas mostra mais uma vez sua autenticidade com a nova música “bico do corvo”, o segundo single do novo EP “AMND – Abatido mas não derrotado”, que consolida a identidade artística iniciada com “mea culpa”. Nascido de um propósito criativo e inusitado, o single representa um marco corajoso na carreira de Lvcas, uma música que foge dos caminhos convencionais e reforça a maturidade e clareza estética que definem essa sua nova fase. A origem do “bico do corvo” é singular, já que a música surgiu de um desejo da banda de criar um videoclipe simulando um pocket show dentro de um metrô, passando a ideia de um ambiente altamente caótico e explosivo, convidando fãs para participarem desta experiência performática, crua e musicalmente agressiva. O videoclipe de “bico do corvo” está disponível em: https://youtu.be/ST2Af2vU3nE?si=QHNDk7YmD9Xgg8zH

Compartilhe...