Do site Roque Reverso
Os fãs brasileiros do Linkin Park terão mais motivos para comemorar, além dos shows que a banda norte-americana fará no Brasil no último bimestre deste ano. Tudo porque o grupo abrirá uma Pop-Up Store exclusiva em São Paulo entre os dias 5 e 9 de novembro.
A loja especial funcionará no E-Lab (Rua Augusta, 792, Consolação). O local fica a apenas 550 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie (Linha Amarela do metrô) e a 1,5 km da Avenida Paulista.
A Pop-Up Store apresentará com exclusividade uma coleção de produtos de edição limitada do Linkin Park, além de uma mostra curada de itens raros da banda.
Para participar da experiência, os fãs poderão reservar um horário na fila ou aguardar na fila de espera.
O sistema de reservas está aberto desde esta terça-feira, 28 de outubro, às 17 horas (horário de Brasília), pelo site: https://www.linkinparkpopup.com.br.
No período de funcionamento da loja especial, o Linkin Park fará um show com ingressos esgotados no Estádio MorumBIS, em São Paulo, no dia 8 de novembro, com participação especial da banda Poppy.
Além da apresentação na capital paulista, o Linkin Park vai se apresentar no Brasil em Curitiba e em Brasília.
Na capital paranaense, a apresentação será no Estádio Couto Pereira no dia 5 de novembro.
Na capital federal, a apresentação será na Arena BRB Mané Garrincha no dia 11 de novembro.
1 ano depois
A volta do Linkin Park ao Brasil será realizada praticamente um ano depois do novembro de 2024 histórico vivido por fãs do mundo inteiro, especialmente os brasileiros.
Em 2024, o show do Linkin Park em São Paulo no dia 15 de novembro, o primeiro de duas datas reservadas e com ingressos esgotados na Arena do Palmeiras, foi realizado no mesmo dia do lançamento oficial do álbum “From Zero”.
A volta da banda via álbum e shows rompeu um hiato doloroso gerado após a morte, em 2017, do vocalista Chester Bennington.
Marcou também a entrada da nova e ótima vocalista Emily Armstrong como substituta de falecido Bennington, além da estreia do bom baterista Colin Brittain, ocupando o lugar do antigo componente Rob Bourdon.
“From Zero” também rompeu um hiato de discos inéditos da banda que vinha desde “One More Light”, de 2017.
 
				