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A pandemia obrigou muitos artistas e profissionais da música a se virar para enfrentar as imensas dificuldades financeiras. Sem shows e com possibilidades mais restritas de lançamentos, o que fazer?

Muitos conseguiram colocar na praça seus novos trabalhos, e em grande parte isso ocorreu graças a bons selos e gravadoras que sugiram nos últimos meses.
A nova iniciativa é o selo Maxilar, de São Paulo, que lança na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, o primeiro single nas plataformas digitais. É a estreia do projeto solo do guitarrista do Forgotten Boys, Dionisio Dazul, com a faixa “Eu Sei…Eu Sei Que É Triste”, instrumentista que trabalhou com nomes como Roy Cicala, Dudu Marote e Simoninha.
O selo Maxilar é um empreendimento de Gabriel Thomaz, da banda Autoramas, e do o vocalista do NDK e criador da agência de marketing musical Marã Música Henrique Roncoletta. Terá distribuição da Ditto Music. Além de Dionísio Dazul, o próximo artista a ser lançado será o trio neogrunge carioca Cheyenne Love, com Nayana Carvalho nos vocais na companhia de Ricardo Richaid e Marcelo Callado.
Outro que pertence ao selo é músico, compositor e guitarrista Wallacy Williams, conhecido como “O Diabo Cearense” e seu som totalmente inovador de nível internacional..
Thomaz não perdeu tempo e ainda contratou o quarteto garage só de garotas Parallèles, a cantora e compositora baiana Persie e a lendária banda de hc/bubblegum Fistt.
 
A ideia do Maxilar também é resgatar álbuns perdidos da música brasileira: o primeiro projeto a ser lançado nesse sentido será o álbum perdido da banda carioca dos anos 80 Os Ronaldos.