Escolha uma Página

Do site Roque Reverso

Os organizadores do Setembro Negro Festival informaram que realizaram pequenas alterações no line-up da edição de 2022. Conforme comunicado desta quinta-feira, 16 de setembro, a incompatibilidade de agendas de alguns grupos e até o fim de algumas bandas foram os motivos das modificações na escalação do evento, que deveria ter acontecido em 2020, mas que foi adiado para 2021 e, depois, para 2022, em virtude da pandemia de covid-19.

Os headliners da edição de 2022 continuam os mesmos: os grupos britânicos Diamond Head e Angel Witch e o norte-americano Vio-lence.

A data da 14ª edição do festival está marcada para os dias 2, 3, e 4 de setembro de 2022.

O local do evento é o Carioca Club, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Segundo os organizadores, duas bandas (Deranged e Imprecation) acabaram e duas bandas (Desecrator e Acid Witch) por incompatibilidade de agenda deixaram o line-up.

Em contrapartida, foram recrutadas pelo Tumba Productions os seguintes grupos: Grave Miasma, Evildead, Soulburn e Inter Arma.

Com as modificações, a escalação do dia 2 de setembro contará com as seguintes bandas, pela ordem de apresentação: Apokalyptic Raids, Malefactor, Introtyl, Facada, Headhunter Dc, Masacre, Conan, Blood Red Throne, e Harakiri For The Sky e o headliner Angel Witch.

O dia 3 de setembro terá a seguinte escalação: Havok 666, Neuroticos, Necrot, Gatecreeper, Psycroptic, Helheim, Weedeater, Evildead, Heathen e o headliner Vio-Lence.

O dia 4 de setembro ficou assim: Sodoma, Exterminate, Rot, Inter Arma, Soulburn, Grave Miasma, Skeletal Remains, Mork, Tribulation e o headliner Diamond Head.

Mais informações sobre o festival, incluindo os dados de preço e vendas de ingressos, podem ser conferidas na página oficial do evento no Facebook: https://www.facebook.com/SetembroNegroFestival