Escolha uma Página

  Do site Roque Reverso

 

 

O grupo Nervosa lançou o single “Genocidal Command”. É mais uma faixa pertencente ao mais recente álbum da banda, que chegou aos fãs em janeiro.

O single, que veio com um lyric video e com a capa que acompanha este texto, conta com participação ilustre do líder, vocalista e baixista do Destruction, Marcel Schirmer.

Observando a letra e o título da música, é inevitável uma ligação ao atual presidente do Brasil, que, não bastasse toda a postura reacionária e retrógrada já conhecida (e que é admirada por uma parcela da sociedade), conseguiu a proeza de se transformar, de maneira disparada, no pior líder do planeta no combate à pandemia do coronavírus.

Sim, é claro que a letra do Nervosa cabe a muitos governantes atuais e do passado, mas é inevitável à comparação com um presidente que parece fazer tudo contra ao que manda a ciência, o bom senso e a noção de civilização.

“Perpetual Chaos” é o nome do disco novo da Nervosa que traz a faixa “Genocidal Command”.

O álbum mostra uma nova fase do grupo criado no Brasil e é o primeiro da banda após a implosão que chocou o mundo do heavy metal no primeiro semestre de 2020.

Agora como um quarteto (antes era um trio), a banda brasileira conta, além da guitarrista remanescente Prika Amaral, que é a líder do grupo, com uma vocalista, uma baixista e uma baterista.

Para o posto de vocalista Diva Satanica foi a escolhida. No baixo, o Nervosa tem Mia Wallace, que já tocou com Abbath, Hellhammer, Triumph of Death, entre outros. Na bateria, a escolhida foi Eleni Nota.

“Perpetual Chaos” foi gravado em Málaga, na Espanha, no Artesonao Casa de Grabación Studio por Martin Furia, que também mixou e produziu, com co-produção de Prika Amaral. A masterização foi feita por YarneHeylen.

O disco já rendeu músicas com clipes, como “Under Ruins”e “Guided By Evil” , cuja divulgação também trouxe os detalhes do disco novo.