Escolha uma Página

Alírio Netto (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Alírio irá apresentar show de lançamento de seu novo álbum solo, “All Things Must Pass”, no palco do Blue Note, dia 16 de Outubro (sábado), em São Paulo. Os ingressos estão à venda no site da Eventim e o primeiro convidado confirmado por Alirio é o cantor Thiago Arancam, um dos maiores tenores da atualidade no Brasil e no mundo. Dono de uma voz poderosa, o brasileiro Thiago Arancam é considerado um dos maiores tenores da atualidade. O tenor se apresentou nos principais teatros do mundo e irá se apresentar no palco do Blue Note com Alírio nesta noite mais do que especial. Thiago cantou em mais de 40 países com destaque para o Alla Scala (Milão), Ópera de Roma (Itália), Ópera Nacional de Washington (EUA), Ópera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Ópera de Berlim (Alemanha), Bolshoi (Moscou), além de inúmeras produções no Japão, Emirados Árabes, Malásia, Canadá, Espanha, França, Polônia, Letônia, Mônaco e Reino Unido.

– As gravações do novo álbum da Sinaya estão finalizadas, e as novidades sobre o que foi gravado será divulgado em breve, além do anúncio de duas novas integrantes. O novo álbum de estúdio será lançado em 2022, e todos os detalhes do lançamento serão anunciados nos próximos meses pela banda. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que também é o produtor desse trabalho – tudo feito no moderno estúdio Fusão (de propriedade do vocalista), que já assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficou confinada no estúdio em abril de 2021 para gravação de bateria, guitarra e voz, e retornou agora em Setembro para gravar o baixo, e acompanhar o processo de mixagem e masterização.

– O Eminence acaba de lançar o clipe para “Inner Suffering”, faixa que integra o repertório do sexto álbum de estúdio do grupo mineiro, “Dark Echoes”. O material, que saiu no último dia 28 de junho, foi produzido pelo renomado produtor dinamarquês Tue Madsen (Antfarm Studios), conhecido por seu trabalho ao lado de nomes como Moonspell, Behemoth, Meshuggah, Rob Halford, Vader, Dark Tranquillity, Kataklysm, Suicide Silence e Heaven Shall Burn. “A letra de ‘Inner Suffering’ fala um pouco de como estamos devastando as nossas vidas não olhando para o planeta Terra. Estamos sob aviso todos os dias com o superaquecimento global e precisamos fazer uma mudança ambiental o mais rápido possível, caso contrário será tarde demais. Lutamos contra nós mesmos e está chegando a um ponto que não somos merecedores deste planeta. Não podemos ficar de mãos atadas”, declarou o guitarrista Alan Wallace. Confira o videoclipe de “Inner Suffering”, que contou com direção e edição das filmagens a cargo do baixista Davidson Mainart e a coprodução do vocalista Bruno Paraguay, em https://youtu.be/0_ndqXAnf2g