Escolha uma Página
FOTO: CHRISTIAN CHIBBAS NASTARI

 – Os produtores do documentário “Andre Matos – Maestro do Rock” iniciam uma série em seu canal oficial do YouTube com cenas extras e divertidas do filme que irá contar a vida e obra do maestro Andre Matos. Neste episódio de estreia, o baixista Luis Mariutti conta uma situação hilária em que Andre Matos se meteu numa “saia justa” durante a turnê do “Angels Cry” em 1994. A série será exibida toda sexta-feira, às 9h, com um dos mais de 60 entrevistados para o documentário. Assista o vídeo: https://youtu.be/4kDrbHGZAdM. O “Doc B-Sides” é uma série exclusiva para o canal do YouTube “Andre Matos – Maestro do Rock” que conta com trechos que não estarão no documentário. São depoimentos de pessoas que conviveram com o Maestro e tiveram momentos inusitados ao lado dele.

– O Armageddon Metal Fest 2021, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, não para de adicionar interessantes nomes ao seu já estrelado line-up. Recentemente, mais duas atrações foram confirmadas. Em ação exclusiva com o programa Metal Headz TV, o mais novo talk show de rock/metal do país anunciou, em primeira mão, a participação do grupo curitibano Sculptor no evento. Além disso, a produção artística do festival também revelou, em suas redes sociais, a entrada da respeitada banda carioca Taurus. O evento acontece no dia 29 de maio de 2021 (sábado), em Joinville (SC) e tem como headliners Venom Inc. (UK), The Agonist (CAN) e Nasty Savage (EUA); Vulcano (BRA), Climatic Terra (ARG), Against (ARG), Mutilator (BRA), Taurus (BRA), Sculptor (BRA) e Vandroya (BRA) completam o cast.

– A Canil Records lança nessa sexta-feira (30) a primeira de uma série de músicas do Unblacker, ‘Walking in São Paulo’, cuja sequência tem o objetivo de marcar os 10 anos de atividades da banda paulista de heavy metal, celebrados em 2020. Ouça aqui: https://youtu.be/6F_1_Zb-yac. ‘Walking in São Paulo dá um panorama cru da maior metrópole brasileira. Levanta questões em relação à desigualdade, distúrbios mentais crescentes e a hipocrisia contida no modelo meritocrático urbano. O single será lançado também em vídeoclipe, dia 12 de novembro, gravado pela Pier 66 Films e filmado na Casa de Cultura Chico Science. Como destaca o guitarrista e fundador do Unblacker, Nícolas Aqsenen, essa é a primeira música a ser lançada desde que a banda assumiu uma nova postura em relação à sua formação. Para cada canção a ser lançada, Nícolas contará com um grupo itinerante de músicos, que muda completamente em cada lançamento. Em ‘Walking in São Paulo’ a banda é Nícolas Aqsenen (guitarra), Caio Gaona (bateria), Deyvis Santana (baixo), Armando Herman (voz) e Lucas Chacon (percussão).