Escolha uma Página
Blackmore’s Night (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Blackmore’s Night revela sua nova música natalina ‘Here We Come A-Caroling’, extraída do próximo EP de 4 faixas de mesmo nome, a ser lançado em dezembro. A música é uma bela interpretação da clássica canção de natal, que está recebendo um som novo, mas tradicional, de Candice Night e Ritchie Blackmore. É o precursor do próximo EP de 4 faixas “Here We Come A-Caroling”, que trará o espírito natalino para as casas de muitos fãs durante a época festiva. ‘Here We Come A-Caroling’ está disponível para streaming e download imediatos. O vídeo com a letra oficial correspondente com animações maravilhosas e ilustrações festivas agora está disponível no canal da earMUSIC no YouTube. O novo EP do Blackmore’s Night, “Here We Come A-Caroling”, inclui 4 faixas festivas e estará disponível em 4 de dezembro de 2020, em edição limitada com vinil verde translúcido, bem como em um CD Digipak de edição limitada e digital. Você pode encomendar aqui: https://blackmoresnight.lnk.to/carolingPR

–  Foi lançado o novo álbum da banda Holocausto War Metal, “Batismo de Fogo”, o primeiro com a formação War trio, com Valério Exterminator (guitarra e vocal), Rafão The Trigger (baixo, e backing vocal) e Manfredo (batera e backing vocal). Será também o primeiro lançamento da WarCore Records, gravadora idealizada por Valério Exterminator, que terá a parceria do baixista The Trigger em todos os lançamentos que envolverem o grupo.

– Destaque no Aztech Metalfest Online, a Sinoptik é mais uma banda de Kiev, na Ucrânia, que começa a ganhar notoriedade mundo afora. O trio de occult rock recém lançou o single ‘Black Soul Man’, uma canção de combate à opressão e que, ao mesmo tempo, busca confortar tantas pessoas – que como os próprios ucranianos – sofreram opressão em determinado momento da vida. ‘Black Soul Man’ também saiu em videoclipe: https://youtu.be/OO2DBSeIz94 Sinoptik foi formada em 2014 em Donetsk, mas a guerra civil forçou Dmitriy Afanasiev (guitarra, teclado e voz), Ruslan Babayev (bateria) e Aleksandr Savin (baixo) a mudar para a capital Kiev. Segundo os músicos, a situação de deslocamento em meio aos caos deixou um sentimento de serem tratados como “cidadãos de segundo classe”.