Escolha uma Página
 

– A banda recifense Bule lança nas plataformas de streaming – pelo selo Toca Discos – a inédita ‘Muito Novo’, que traz à tona uma ânsia por entender o presente e saber o que acontecerá no futuro próximo diante de tantas mudanças. Ouça aqui: https://rebrand.ly/bule-muitonovo. Gravada em Recife (Pernambuco), no estúdio da banda, ‘Muito Novo’ é uma composição do Bule, com letra de Toni Lamenha e Pedro Liao. A música que entrou na primeira parte do Aceleração Labsonica – Toca do Bandido, composta para o festival do edital.

– Com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook, a Orangeira Music, em parceria com o Showlivre.com, apresenta as quatro atrações do CarnaRock Oz 2021, que acontece entre os dias 12 (sexta) e 13 (sábado) de fevereiro. Mato Seco é o principal nome do evento, banda referência do reggae rock nacional desde 2002 na ativa. Quem abre o evento na sexta, às 15h, é a local Naguetta, com seu autêntico rock misturado ao soul e reggae. Em seguida, às 18h, é o rock alternativo do NDK. 
No sábado, além da citada Mato Seco, às 15h, com o novíssimo show do disco ‘Resistir Sempre Vencerá’, o CarnaRock Oz 2021 terá, às 18h, show da sensação do rock alternativo nacional, a Teorias do Amor Moderno, power trio com vocal feminino potente e expressivo de Larissa Alves. Todas as transmissões são gratuitas, mas o evento disponibilizará QR-Code na tela para contribuição espontânea. Toda a verba a ser arrecadada será destinada à compra de oxigênio para ajudar na crise da covid-19 em Manaus.

– Após um potente disco de estreia em 2019 (homônimo, em CD e LP), o quarteto paulista O Preço, cujo guitarrista é Christian Targa (Gordo), um dos integrantes dos lendários Blind Pigs, retorna em 2021 para entrar na linha de frente do punk rock nacional, com lançamento de disco e clipe já em fevereiro. E por falar em Blind Pigs, tem música inédita da banda no streaming, “Not Dead Yet” (ouça aqui). É a prévia do vindouro álbum Lights Out, com oito músicas nunca antes lançadas, gravadas entre 2013 e 2015. Edição limitada, numerada, de apenas 250 cópias.