Escolha uma Página

– “Aeternum”, com lançamento confirmado para dia 2 de novembro, feriado de Dia de Finados, será um salto gigante na carreira crescente de mais de 20 anos do Chaosfear, trazendo um conteúdo lírico conceitual baseado no luto, dor e angústia que todos passaram no último ano, principalmente os irmãos Boccomino que perderam entes muito próximos e queridos, incorporando sonoridades sinfônicas, densas e ainda mais melancólicas nunca antes ouvidas num trabalho da banda, como por exemplo violões, teclados e cellos. “Somos uma banda que não tem medo de arriscar! Nossa arte é alimentada através de novos desafios e esse novo trabalho é mais um recomeço para a banda”, comentou Fernando Boccomino. Gravado no Tori Studios, em São Paulo, “Aeternum” foi produzido, mixado e masterizado pelo baixista e produtor da banda, Marco Nunes, coproduzido pelos quatro músicos e com arte de capa a cargo de Jean Santiago (Santart). “Em meio ao processo de composição nossa mãe veio a falecer. Chegamos a pensar em dar um tempo nas gravações, mas achamos que a melhor saída seria continuar trabalhando e dedicar a ela todo o conteúdo lírico do EP”, finalizou. A formação tem Fernando Boccomino (vocal/guitarra), Eduardo Boccomino (guitarra), Marco Nunes (baixo) e Fábio Moysés (bateria).

– O Torture Squad disponibiliza nas plataformas digitais, o miniálbum “Live Sessions”. As faixas foram originalmente lançadas em 2019, no split CD realizado junto com a banda Living Metal, intitulado “Living for Torture”, onde cada banda executava cinco músicas. Os registros do Torture Squad foram feitos ao vivo, nos estúdios Bay Area Sessions e Z Studios, ambos em São Paulo.

– Enquanto trabalha no material que vai suceder seu autointitulado álbum de estreia, a JEV passou recentemente por mudanças em sua formação, com a saída de alguns integrantes. Pois, agora, a banda acaba de anunciar seu mais novo integrante, o baterista Lou Animale, que já se encontra trabalhando com os demais integrantes.