Escolha uma Página

– A banda curitibana Child O’ Flames anuncia mudanças na formação com a adição de dois novos integrantes: o vocalista Thiago Acantara e o guitarrista Luis Ferraz. O quinteto promete ainda para o primeiro semestre o primeiro single que marcará a estreia da nova formação, com uma faixa inédita que traz um som moderno, pesado e repleto de influências distintas. A Child O’ Flames em 2021 é formada pelos remanescentes Felipe Borges (bateria), Cesar Augusto (guitarra), Felipe Gusinski (baixo) além de Thiago Acantara (vocal) e Luis Ferraz (guitarra).

– A banda catarinense No One Spoke acaba de lançar seu primeiro álbum, o aguardado “Nine Mirrors”, lançado de forma independente e com o apoio de cerca de 100 fãs, através de uma ação realizada via financiamento coletivo. Carla Domingues (vocal), Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) trabalharam com afinco na produção do álbum no último ano, mesmo com a pandemia da COVID-19 em curso. Ouça “Nine Mirrors” no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=5cJ5bCWQuow

– Já está disponível em todas as plataformas digitais o segundo álbum da banda The Anger, intitulado “Tales from the City – Part 1”.A formação da banda tem Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados). Ouça “Tales from the City – Part 1” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/6ByHqRBTRJHpnTRndIkETq