Escolha uma Página

– Um grito de liberdade, igualdade e respeito às diferenças move “Transmissão”, urgente e impactante novo álbum da banda carioca Circus. Ao longo de oito faixas, o trabalho mescla a potência dos riffs do quinteto com uma lírica pungente e necessária no Brasil de 2020. Ouça “Transmissão aqui”: https://bit.ly/3mVnzJc. Junto ao disco sai o videoclipe da faixa introdutória, Matéria, Ambiente, Percepção e Estimulo, assista: https://youtu.be/OyACRKYWz40. O grupo recebe os convidados Arthur Mutanen (Bullet Bane), Caio Weber (Cefa), Milton Aguiar (Bayside Kings), Renato Rasta (NDR), o rapper Marcão Baixada e Rodrigo Lima (Dead Fish). O disco foi produzido por Jorge Guerreiro (Dead Fish, Matanza, Pitty, Titãs, Rancore) e Bráulio Drumond, em uma grande celebração de diferentes gerações do cenário nacional.

– A mensagem não é otimista, mas nem por isso ela deixa de ser uma boa mensagem. É com essa premissa que o Grupo Porco lança o seu 16º trabalho, “O Futuro vai ser pior”, via Abraxas Records, um disco pessimista na essência, mas cheio da energia de colaboração graças às onze participações que estão nele. Ouça aqui: https://rebrand.ly/grupo-porco. O lançamento inclui seis clipes para a divulgação das músicas durante. Quatro vídeos foram feitos pelo próprio Porquinho, um pela Lúcia Vulcano (Pata/Grupo Porco) e o da música título do álbum ficou a cargo do GG Dimartino, que mesmo a distância cuidou de levar a proposta do disco para um formato vídeo-arte, caótico e sarcástico.
Todos disponíveis no canal da banda no Youtube e no site oficial, o grupoporco.com, que foi totalmente reformulado pelo designer e músico Guilherme Pangnotta, parceiro de longa data da banda.

– Lovnis é o duo formado pelo casal Murilo Sá e Amanda Longo, que desde o início da pandemia seguem isolados e dedicados a criar músicas e vídeos por conta própria. A dupla lançou em agosto seu single de estreia “2020”, que também ganhou um videoclipe e pode ser conferido aqui. No novo single, que se chama “Filme de Terror”, Murilo e Amanda são criadores e criaturas de um curta inspirado no cinema mudo e no terror trash, numa narrativa vampiresca ficcional que parece andar de mãos dadas com a música. Tanto o vídeo quanto a música foram inteiramente produzidos pela dupla, e o resultado é totalmente diferente do que já haviam feito antes. Os LOVNIS seguem criando e prometem um álbum completo para o início do ano que vem. “Filme de Terror” – https://www.youtube.com/watch?v=yNjG3wRQHmk