Escolha uma Página
Nightwish (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– As gravadoras Distro Rock e Mutilation relançarão no mercado nacional, em formato slipcase e edição limitada a 300 cópias, “Forensic Nightmares” (2015) e “Wherever They May Rot” (2017), álbuns lançados pelo Cut Up. O grupo sueco foi formado em 2014 pelos músicos advindos do Vomitory – Erik Rundqvist (vocal e baixo), Tobias “Tobben” Gustafsson (bateria) e Anders Bertilsson (guitarra) –, além de Andreas “Björte” Björnson (guitarra e vocal).

– A banda de dark metal Cradle of Filth revela o título de seu 13º álbum de estúdio: “Existence Is Futile”. Seu novodisco – o 13º (azar para todos) álbum de estúdio da banda até agora – foi mais uma vez gravado no Grindstone Studios com o produtor Scott Atkins e é embelezado com obras de arte de Arthur Berzinsh, que é o responsável de realizar as duas últimas artes dos álbuns do Cradle Of Filth.
– A experiência para o show interativo “An Evening with Nightwish In a Virtual World” que dará início á turnê mundial “Human. :II: Nature.” foi remarcada de março para maio devido á mudanças na programação da turnê da banda. As novas datas são sexta-feira, 28 de maio e sábado, 29 de maio de 2021. Os ingressos comprados para as datas originais são automaticamente válidos para as novas datas ou podem ser devolvidos até 12 de março de 2021. Mais detalhes a seguir. Os ingressos para os 2 dias estarão à venda pelo preço atual até 14 de fevereiro de 2021 ás 22:59 CET. Depois disso, o preço vai aumentar. Os pacotes VIP estarão à venda ao mesmo tempo. O pacote VIP inclui uma sessão virtual com o baixista ainda não revelado para a turnê do Nightwish “Human. :II: Nature.” Entre outras vantagens. A identidade do baixista será revelada na sessão virtual ao vivo incluída no pacote VIP na sexta-feira, 28 de maio de 2021.
INFORMAÇÕES PARA O EVENTO:
O Nightwish se apresentará em uma taverna chamada “The Islanders Arms” construída em um mundo virtual por duas noites em maio. Em ambas as noites, os fãs terão uma apresentação inesquecível de 1,5 hora, ouvindo músicas ao vivo do último álbum, “Human. :II: Nature.” pela primeira vez. Essas duas noites terão suas próprias setlists que serão ligeiramente diferentes.
– Sex, 28 de maio de 2021, Europa: 20h CET / 19h GMT, duração aprox. 90min
– Sáb, 29 de maio de 2021, América do Norte e do Sul: 20h ET (UTC-5) / 17h PT (UTC -8) / 10h BRT (UTC-3) / 19h CST (UTC -6), duração aprox. 90min