Escolha uma Página

– Após dois anos de hiato devido à pandemia do covid-19, a banda paulista de metalpunk Demophobia retoma as atividades com o lançamento do single “O Chamado”, que chega acompanhado de do lyric video produzido por Alcides Burn. A faixa relata um importante episódio da história brasileira: a luta de trabalhadoras e trabalhadores da região do ABC Paulista entre 1979 e 1981 por melhor qualidade de vida e maior participação na vida política do país. O single foi gravado no tradicional estúdio Family Mob em São Paulo com produção de Hugo Silva (Surra, Desalmado, Manger Cadavre?). Veja em https://reverberamusicmedia.us4.list-manage.com/track/click?u=6af45f8036034146911da9a53&id=a366be498a&e=0965c32917

– Os Decréptos lançam seu álbum de estreia puxado pelo single “Corda no Pescoço”. A letra explicita a verve mais punk dos belo-horizontinos, que não têm nenhum medo de botar os dedos nas diversas feridas deste mundo a cada dia mais individualista e sem empatia que estamos vivendo.

– Felipe Bueno lança o primeiro single do seu disco solo, “Eu Não Estava Lá”, depois deter tocado em bandas como The Parking Lots, McQuade, Name It Yourself e Os Compactos. O single se chama “Eu Não Estava Lá” e Felipe declara: “As quatro músicas e letras que compõem esse EP vieram naturalmente e são tão reais e autobiográficas que doem em mim.”

– “Cidade Me Engana” é o quarto single de Lucifer Kabra. Um mantra dub tokusatso sobre a distopia das megalópes. Retratada na cidade de São Paulo, a música carrega sonoplastias de filmes marginais da boca do lixo assim como golpes de kung fu dos filmes da Shaw Brothers. A trilha sonora ainda faz com que o anti-herói lucifer kabra fique gigante em meio ao edifício martinelli para combater o vilão monstruoso do capitalismo tardio que insiste em perdurar na contemporaneidade. A música conta com a participação da artista Paola Alfamor. 

– Multi-Homem é o projeto solo brega de Gabriel Thomaz, vocalista e guitarrista do Autoramas. O nome surgiu devido a ele ser chamado assim por fazer tantos projetos, um deles o próprio selo Maxilar. Já está sendo preparado um álbum do Multi-Homem com o que há de mais brega na cena brasileira; cumbia, axé, bubblegum, rock, tecnobrega e muito mais. “Fotomatón” é o primeiro single.