Escolha uma Página

– Edu Falaschi acaba de divulgar a capa do álbum “Vera Cruz” em formato CD tradicional, a foto oficial da banda e o tracklist do seu primeiro álbum solo gravado com repertório inédito e que será lançado no mês de Maio de 2021 pela gravadora MS Metal Records. Os fãs já podem garantir o lançamento na pré-venda com um kit exclusivo e limitado. O lançamento do kit contará com um Digibook de capa dura, CD e DVD, livreto com o resumo da história, letras, fotos, camiseta e caneca. Tudo virá dentro de uma caixa contextualizada e especial, além de estarem autografadas e com dedicatória personalizada do artista. Para comprar entre no site https://www.4fan.com.br/marca/edu-falaschi.html.

Tracklist de “Vera Cruz”:
1 – Burden
2 – The Ancestry
3 – Sea Of Uncertainties
4 – Skies In Your Eyes
5 – Frol De La Mar
6 – Crosses
7 – Land Ahoy
8 – Fire With Fire
9 – Mirror Of Delusion
10 – Bonfire Of The Vanities
11 – Face Of The Storm – feat. Max Cavalera
12 – Rainha do Luar – feat. Elba Ramalho

– Uma experiência musical construída através de signos da cultura brasileira e egípcia com um quinteto instrumental formado por músicos versáteis que transitam em diferentes cenas da produção brasileira e internacional. Formada há quatro anos com a ideia de fazer música criativa com muito improviso, estilo que é a essência da banda, a Goatface! já se apresentou em importantes festivais como a edição São Paulo do Nublu Festival 2020 – evento criado pelo clube de jazz e gravadora Nublu, de Nova York, já realizado nos EUA, França e Turquia -, e agora lança o seu primeiro álbum, que sai pelo Selo Sesc. O nome escolhido para o disco já evidencia a presença da cultura do antigo Egito: “Akhenaten Bazucas” (2021, Selo Sesc). O título remete a Aquenatón, Faraó do Egito que reinou entre 1352 a 1336 a.C, companheiro de Nefertiti, pai de Tutancâmon. O álbum foi gravado ao vivo em 2019, no EstúdioFitaCrepe, em São Paulo, com os músicos Guilherme Granado nos teclados, sintetizadores, eletrônicos e thumb piano; Leandro Archela nos teclados e sintetizadores; Thomas Rohrer no saxofone soprano, rabeca, flautas e objetos; Rogério Martins no clarone, clarinete e flauta; e Ricardo Pereira na percussão.

– A Orthostat confirmou que a versão física do seu debut álbum, “Monolith Of Time”, está disponível para venda em mais de 18 países, além do Brasil, com lançamento através de vários selos de distribuição, sendo vendido fora do país a uma média de preço de R$32,00 (valor convertido para reais). A Indonésia também disponibilizou a versão em K7 do full-length além da versão nacional. 
“Monolith Of Time” foi lançado no ano de 2019 pela gravadora Sangue Frio Records e coleciona diversas resenhas e críticas positivas ao redor do mundo. O Darzamadicus Records, selo europeu que lançou o referido material, confirmou que as mídias físicas esgotaram, sendo um sucesso de vendas na Europa. Atualmente, as fitas K7 nacionais encontram-se esgotadas, tendo disponíveis somente as importadas.