Escolha uma Página

– O duo El Negro traz a cidade natal, Porto Alegre, como cenário do novo single ‘Não Deixe o Sol Esperar’, uma música essencialmente de riffs e uma, aliás, duas baterias que dão a cadência blues rock percussiva da canção. ‘Não Deixe o Sol Esperar’, o quinto single do próximo disco, chega às principais plataformas de streaming pelo selo Toca Discos, com distribuição da Altafonte. Ouça aqui: https://links.altafonte.com/a0jwvaa. Inspirada no centro histórico de Porto Alegre, ‘Não Deixe o Sol Esperar’ busca trazer memórias daquele cenário para ambientar uma história cotidiana. Na letra, os personagens são inclusive situados em espaços reais.

– O cantor e compositor paulista Johnny Monster lança o álbum Futuro Reflexo. O projeto juntou 11 artistas diferentes de diversos gêneros, variando do rock, indie e até sertanejo: cada artista ficou encarregado de reimaginar uma das faixas do disco Futuro Perplexo, trabalho mais recente do compositor que foi lançado no começo do ano, trazendo seu próprio estilo e sonoridade para as composições de Johnny. Entre os artistas envolvidos, estão nomes que têm trajetória extensa na música, como por exemplo Chuck Hipolitho (ex-Forgotten Boys), Rod Krieger (ex-Cachorro Grande), Marcio Mello (compositor de Nobre Vagabundo, hit de Daniela Mercury), Perí (ex-9 Mil Anjos) e Os Roucos, banda de Noel Rouco (ex-Rock Rocket). Também participam do projeto a cantora Maria Mariana, Raphael Belchior, Thiago Juliani e Davi Rodriguez Lima, além da banda Teorias do Amor Moderno e a dupla sertaneja Neto e Felipe.

– O músico, compositor e cantor baiano Caian apresenta o videoclipe de “Não me deixe mudo”, primeira faixa de “Paixão e outras drogas”, seu segundo e recente disco. A canção é prólogo do álbum de rock que conta uma história de amor verdadeira, acompanhando suas nuanças do início ao fim, e sua versão audiovisual reúne imagens desde o princípio da concepção do trabalho, passando por ensaios e bastidores, até chegar às gravações realizadas no estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro. O vídeo, com registros e edição de Paulo Alberto, está disponível no canal de YouTube do artista (www.youtube.com/ricardocaian).