Escolha uma Página
Felipe Andreoli (FOTO: DIVULGAÇÃO

– Será lançado no dia 21 de setembro o primeiro álbum solo do baixista Felipe Andreoli, “Resonance”. O primeiro single do trabalho, “Driven”, está disponível em todas as plataformas de streaming. Também será lançado em breve um videoclipe para a faixa, pelo renomado diretor e cineasta Leo Liberti. O músico externou sua empolgação com a divulgação da faixa: “Estou muito feliz de apresentar ao mundo o primeiro single do Resonance, um trabalho que levou tantos anos para finalmente dar frutos. Estou animado para ouvir a opinião das pessoas sobre a música”. O single “Driven” foi escolhido por representar as diversas nuances apresentadas no álbum como um todo: “Adoro esta música, e apesar dela ser bastante complicada, cheia de partes, acho que representa bem um pouco de cada elemento do álbum, pois ela tem várias dinâmicas, partes pesadas e outras mais baladas. Tem improvisos, frases, grooves e riffs pesados”, explica Felipe. Ouça o single “Driven” na sua plataforma preferida: 
https://found.ee/driven

– A banda brasiliense Anarchitects faz sua estreia com o lançamento do single de “Better Days”. A música foi mixada e masterizada pelo produtor musical Eduardo Belchior, da Intense Music Productions, e traz uma mensagem positiva para um mundo que enfrenta uma realidade pandêmica. Com capa assinada pelo renomado artista Gustavo Sazes, a música está disponível em todas as plataformas digitais desde esta segunda, 6 de setembro, pela Xaninho Discos. Ouça “Better Days”: https://open.spotify.com/album/3VXBuzVQCTAyP34Z7khQJW?si=vpb_dGulTeCp95DXDNu1CA&dl_branch=1

– A banda paraibana de death metal Thyresis está de volta com um lançamento comemorando 10 anos do seu debut autointitulado. Formada em 2006, conta com os membros originais Victor Hugo Targino (Omago, Wooden Bridge) no baixo e vocal, Demetrius Pedrosa (Omago, Metacrose, Antimatter Life) na bateria, e recentemente uniram-se ao time Anderson Rufino na guitarra e Almir Salgueiro no teclado – este último, instrumento inédito na formação da banda até então. A edição comemorativa de seu álbum de estreia se chama “Thyresis (10th Anniversary Edition)”, conta com 10 faixas remixadas e remasterizadas da versão original, e será lançada no dia 15 de setembro de 2021.