Escolha uma Página

Föxx Salema (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Acaba de ser lançado o single “You’re the Next”, música inédita da vocalista Föxx Salema em parceria com seu marido, o tecladista Cleber Magalhães. A letra dessa composição é um protesto contra o atual presidente do Brasil, seu (des)governo ultraconservador, a extrema-direita e seus apoiadores fundamentalistas, reacionários e transfóbicos. Ao mesmo tempo, a parte musical revela uma tendência a agregar elementos mais agressivos, fruto das influências da musicista ao longo de décadas de estrada. Ouça o single “You’re the Next” no Spotify: https://play.spotify.com/album/51f4nFPYUoF5tBP9mKcUmS

– Depois de anos de turnês nacionais, shows importantes ao lado de grandes nomes do metal mundial como Dark Funeral, Gama Bomb, Krisiun, etc, uma turnê europeia que passou por cinco países, chegou o momento do Crucifixion BR apresentar seu trabalho mais expressivo: “Human Decay”. Sucessor do aplaudido “Destroying The Fucking Disciples Of Christ” (2014), “Human Decay” é o segundo álbum da banda e, assim como o anterior, foi gravado no Estúdio Hurricane em Porto Alegre com produção do vocalista/guitarrista Maxx Guterres e do uruguaio Sebastian Carsin. O álbum ainda conta com duas participações especiais: André Rod do Attomica na faixa-título, “Human Decay”, e da lenda Dave Ingram (Benediction, ex-Bolt Thrower) em “Bloody Fire Victory”. A arte de capa de “Human Decay” é assinada por Romulo Dias (Shaman, Edu Falaschi, Alírio Netto).

– A Nort Moskow encerra os lançamentos em 2021 com ‘Acústica’, uma música que apresenta a sonoridade que o quarteto do cast da Canil Records vai desenvolver daqui pra frente: um pop rock com pegada acústica, atenuado com melodias e batidas marcantes. Ouça nas plataformas digitais: https://song.link/r3p80hwps7trm. ‘Acústica’, conta Veto Rubas (voz e guitarra), é uma composição do início da pandemia, que foi lapidada e ganhando cada vez mais sentido com o passar dos meses e do contexto do combate à Covid-19. A música aborda, com mensagem positiva, como as pessoas são constantemente tomadas por pensamentos de que o rumo de suas vidas seria diferente caso as próprias atitudes fossem outras.