Escolha uma Página
 

– O grupo alemão Helloween, agora um septeto, anunciou o lançamento do single “Skyfall”, escrito pelo guitarrista Kai Hansen. A faixa tem os vocais do autor e dos vocalistas Michael Kiske e Andi Deris e é um épico de 12 minutos, relembrando os tempos dos álbuns “Keeper on the Seven Keys”, dos anos 80.  “Skyfall” estará disponível no Brasil através da parceria Nuclear Blast/Shinigami Records em edição limitada de 500 cópias.

– O novo single da banda Barril de Pólvora , “Guerreiros Noturnos”‘, foi lançado pelo selo Roadie Metal Digital. A princípio, a música promoverá o segundo álbum do grupo que garante surpresas no novo CD. A própria ‘Guerreiros Noturnos’ já carrega novidades em sua sonoridade, pois imprime mais peso em suas linhas. O single estará disponível em plataformas digitais como Spotify, Deezer, Napster, Apple Music, Tidal e muitas outras. Além disso, a música também estreará no YouTube e redes sociais da banda.

– Existe um ecossistema que usa a desordem da informação em seu favor e a provoca ativamente. Ele é intencional, organizado e tem muito dinheiro. É assim que a desinformação corrói sociedades e fragiliza democracias, um artifício que até mesmo mata. Este é um ciclo do mal – entre tantos – que foram empregados com sucesso em diversas estruturas do Brasil e que deve ser compulsivamente combatido, aliás, o conceito do videoclipe da banda carioca de hardcore melódico Circus Rock para a música 1317, presente no elogiado disco ‘Transmissão’ (2020). Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/N6WBcm-idq8. 1317, a música, descreve o cenário político brasileiro dos últimos anos, que a banda pontua a partir do impeachment de Dilma Rousseff até os dias atuais, de um governo enveredado entre fake news e movimentos controversos. Tem uma típica sonoridade hardcore, rápida, direta, com letra que coloca o dedo na ferida, cantada em português.
– Medidas para preservar vidas são essenciais em meio à pandemia da covid-19. O vírus é real, mas nem mesmo a doença do novo coronavírus vai matar o rock, tão lúdico e eletrizante como o material ao vivo que a Hit The Noise acaba de lançar nas plataformas digitais – é o que destaca a capa do EP Still Alive. Ouça “Still Alive” aqui: https://ps.onerpm.com/6401835377. “Still Alive” contém três músicas, gravadas no segundo semestre de 2020 no Estúdio Legato (em Porto Alegre). O EP foi produzido pela banda e apresenta a nova formação com Marcel Bittencourt no baixo (ex-Rebel Machine), o responsável pela mix e master das faixas. Completam a Hit the Noise Luciano Schneider (vocalista), Leonardo Theobald (guitarrista) e Daniel Sasso (baterista).