Escolha uma Página

– A banda Heretic lança seu novo álbum, “Feast, no dia 31 de agosto e estará disponível nas versões digipak, streaming e download digital via Soman Records e Treehouse Records. A formação tem o português Erich Martins (voz) e os brasileiros Guilherme Aguiar (guitarrista) e Laysson Mesquita (baixo fretless). As gravações de “Feast” ocorreram ao longo deste ano e dividiram-se entre Lisboa (Portugal) e Goiânia (Brasil), ficando a mixagem e masterização por conta de Guilherme Aguiar. Além do trio principal, músicos franceses, belgas e brasileiros participaram como convidados em várias faixas, enriquecendo os arranjos, tal qual Luis Maldonalle, que conta com um longo histórico de colaborações com o Heretic e registrou os solos de guitarra nas músicas “Sacred Sea”, “Powerless” e “Whistleblower”. Contribuem, também, com solos, os guitarristas Nym Rhosilir, em “The Storm”, e Thiago Tsuruda, em “Tenderness”, enquanto que o tecladista Pete Mush participa de “Sudden Awakening”. O álbum conterá nove faixas e uma bonus track, que será uma cover para “Anno Mundi”, do Black Sabbath, cuja bateria foi gravada por Junão Cananeia e o teclado por Rodolfo Sproesser.


– The Hellfreaks, importante banda húngara punk, anuncia seu novo contrato com a gravadora Napalm Records e já lança o novo single e vídeo “Old Tomorrows”, o primeiro pela nova gravadora. Assista em https://www.youtube.com/watch?v=EptmRstDcbY


– A banda Velvet Chains representa a nova geração do Rock americano, algo que ficou provado com o single “Tattooed”. A música, que fará parte do primeiro álbum de estúdio do quarteto, também ganhou um videoclipe, dirigido pelo experiente Dean Karr, que trabalhou com gigantes como Ozzy Osbourne, Velvet Revolver e Queens of the Stone Age. Assista “Tattooed”: https://www.youtube.com/watch?v=znsoNTUXAYM. O single “Tattooed” conta com uma participação especial de Richard Fortus, guitarrista do Gun N’ Roses, fazendo um solo especial.