Escolha uma Página

 – O guitarrista Igor Steiner divulgou em seu canal oficial do Facebook o lyric vídeo (produzido por Anderson Ribeiro da Magick Stream) do seu primeiro single, “My Love Has Gone Away”, pertencente ao seu vindouro álbum, “The Other Side”, que já foi finalizado e será disponibilizado no primeiro semestre de 2021 nas plataformas digitais. O full-length foi produzido, mixado e masterizado por Matt B. O novo trabalho conterá 8 faixas e manterá a vertente do Rock’n’Roll com sonoridades mais acústicas, diferente do anterior trabalho do guitarrista,”Music, Passion & Solitude”, lançado no ano de 2019 pela Alternative Music Records. 

– A Mythologyca confirmou a participação do músico Nhanha (ex-Shadow Mask, Execrate e Beltane) no seu novo álbum, “Corner Of Hell’s Road”. O artista participará da faixa “Cacique Guairacá” com suas flautas indígenas. O full-length tem previsão de lançamento nas plataformas digitais para o dia 2 de maio, data em que a banda completa 4 anos de trajetória.

– O baterista Edson Graseffi resolveu celebrar seus 35 anos de carreira no heavy metal com a criação do Motorhammer, que atualmente prepara o EP de estreia e é completado por Renato Haboryni (guitarra) e Daniel Corvo (baixo). “Senti que deveria comemorar estas três décadas e meia de carreira com algum lançamento, que representasse tudo que vivi pela música pesada em todos esses anos. Montar o Motorhammer e gravar o EP foi a maneira mais musical que encontrei para fazer isso”, explicou Graseffi. “Para criar a banda, chamei o guitarrista e produtor Renato Haboryni, que vem do cenário do thrash metal de São Paulo. Para o baixo, não tive dúvida em recrutar o amigo e antigo baixista do Panzer, Daniel Corvo, que é um dos melhores e mais seguros baixistas com quem já toquei. Além de grandes músicos, são ótimas pessoas para se conviver. Estamos em família”, acrescentou. Graseffi revela que o material do Motorhammer trará músicas de quase todas as bandas antigas que integrou.