– Veterano grupo de death metal old school do interior paulista, Infernal Course anuncia novo single “From Deeply In Hell”, será o sucessor dos dois clássicos álbuns do grupo, o debute “The Devil’s Sentence of Destruction” e “Impaled Society”. Desde sua primeira demo autointitulada, que foi considerada pela renomada revista Valhalla como a “Melhor Demo Tape de 2003”, o Infernal Course vem construindo uma base fiel de fãs e seguidores. Tanto é que o debute “The Devil’s Sentence of Destruction” foi um dos lançamentos mais aguardados do estilo em 2009. Quando o sucessor “Impaled Society” foi lançado em 2016, o Infernal Course já era um nome relevante da cena nacional do metal e o álbum foi super elogiado pela imprensa especializada. “Fallen Gods” e “Marching In Hell”, que estão o tracklist, tornaram-se clássicos do death metal brasileiro de todos os tempos.
– Reggae, soul, funk e punk são os ingredientes da sonoridade única e contagiante do quinteto The Aggrolites (Los Angeles, EUA), após tanto tempo de volta ao Brasil em novembro deste ano. Dois shows já estão confirmados: dia 15/11 em São Paulo (SP), no Fabrique Club, e dia 19/11 em Curitiba (PR), no Basement Cultural. A realização é conjunta da Radiola Records, Powerline Music & Books e Mirror/AM. Os ingressos já estão à venda pelo site da Pixelticket. O The Aggrolites, altamente recomendado para fãs de The Vessels e The Rhythm Doctors, é referência mundial do rocksteady/early reggae, na ativa desde 2002. São conhecidos como a banda pioneira do dirty reggae, devido às misturas de gêneros.
– O projeto Grateful Life Project está prestes a lançar seu single de estreia intitulado “Sweet Carol” em todas as principais plataformas digitais no dia 15 de setembro. A produção é de Affonso Jr e mixagem, masterização e capa feitas por Anderson Mattiello, no estúdio Mattiello Music Production. Com um tom profissional e emocionante, a música busca homenagear a vida e o legado da sobrinha recém-falecida do guitarrista Antônio Amaral, que foi a inspiração para o pontapé inicial do projeto. Antônio Amaral fez o seguinte comentário sobre a inspiração por trás da música Sweet Carol: “É com imensa saudade que relembro a história de Carol, minha adorada sobrinha, cujo falecimento prematuro nos deixou com corações dilacerados. Em um fatídico maio do ano passado, a cruel notícia de sua morte repentina e fulminante por um ataque cardíaco abalou drasticamente nossa família, deixando-nos perdidos em meio à tristeza e à saudade.” O Grateful Life Project é composto pelo produtor Affonso Jr, que gravou as guitarras e violões, e Antônio Amaral, idealizador do projeto. Com uma formação diversificada, o grupo conta com a incrível voz de Daniel Marx, o apoio vocal de Loren Zee, a expertise do maestro Renato Zanuto nos teclados, a solidez do baixo de Belau Jones.