Escolha uma Página

 

Jimmy & Rats (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Não demorou muito para que, após o anúncio do fim do Matanza, em 2018, Jimmy London encontrasse um novo lar. Cantor, apresentador do Multishow, ator de séries como “Cidade Invisível” e figura icônica do rock brasileiro, Jimmy se uniu ao Rats, grupo de rock carioca com raízes irlandesas, folk e country, para dar início a um novo projeto, batizado de Jimmy & Rats. Após um crowdfunding bem sucedido, Jimmy prepara junto aos marujos Fernando Oliveira (banjo e bandolim), Kito Vilela (guitarra e voz), Gajo Loko (acordeão e tin whistle), Bruno Pavio (baixo) e Pedro Faucom (bateria) o lançamento do seu primeiro álbum: “Só há um caminho a seguir”. O disco ficará disponível nas plataformas digitais a partir de 26 de março, via Olga Music, em parceria com a ADA, uma das maiores distribuidoras digitais do mundo, através do link: https://lnk.to/sohaumcaminho. Com 14 faixas, o disco nos leva do alto mar aos saloons do Velho Oeste, com motores a mil e também enferrujados, uma aventura permeada por muitas questões sociais, homenagens e, claro, gritos da tripulação a todo pulmão, como no single e faixa de abertura “Pra nunca se entregar”.

– O Angra acaba de lançar o vídeo de “Carolina IV” ao vivo do DVD “ØMNI Live”, que foi gravado no Tom Brasil (SP), em 2018. O DVD e CD ao vivo podem ser adquiridos na pré-venda da loja oficial do Angra: https://store.angra.net/. Assista “Carolina IV”: https://youtu.be/x4APRXGGt_w

– A Free Pass Entretenimento confirma a vinda para Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 18, 19, 20 e 22 de maio de 2022, respectivamente, do The Ultimate Queen Celebration,  comandado pela voz e carisma de Marc Martel, que levou Celine Dion às lágrimas durante a performance de ‘Somebody to love’, no programa canadense En direct de l’Universe. Clique aqui para saber mais sobre o serviço do show.