Escolha uma Página
Muqueta na Oreia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Muqueta na Oreia acaba de lançar videoclipe especial para “Te Salvar” no YouTube. A música, originalmente lançado pelo grupo Psicodella, faz parte do inovador projeto Autoral vs Autoral, que visa promover o intercâmbio cultural, mobilizar, fortalecer e aproximar os mais diversos artistas de rock no país. O Autoral vs Autoral Volume 2 está disponível nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, iTunes, etc) e traz diversas bandas autorais, fazendo versão tributo de outras bandas autorais contidas no projeto. O Muqueta Na Oreia foi homenageado pelo grupo A Lenda Jack Blue & Os Garotos Perdidos, que gravou uma versão para “De Volta ao Mundo dos Mortos”, do debut álbum “Lobisomem em Lua Cheia”. Confira “Te Salvar” em https://www.youtube.com/watch?v=XdX24cyKT3M.

– A banda ucraniana Jinjer, grande sensação do metal mundial na atualidade, volta a ter a sua tão aguardada turnê pela America Latina adiada. Ainda por conta da continuidade das medidas preventivas para conter a pandemia do novo coronavírus Covid-19, o grupo realizará a excursão apenas no final do primeiro semestre de 2021. Com produção da IDL Entertainment e KLF Productions, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) retornam três anos após explosiva passagem pela América do Sul. Em São Paulo, o show está agendado para o dia 15 de maio no Carioca Club. A abertura ficará sob a responsabilidade do Venomous, mais nova sensação do cenário do metal brasileiro na atualidade, que lançou o elogiado álbum “Black Embrace”. Os ingressos para a nova data continuam válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca. A venda continua pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/jinjer-sp) e pontos autorizados.
– Um ano após o lançamento de seu EP de estreia, “Glitter in the Gutter”, o Sick Dogs in Trouble retorna com seu mais novo trabalho: “Vicious Cycles”- Um EP cheio de símbolos, estampado pela figura mitológica do Ouroboros, a serpente que devora a própria cauda. “É um ep conceitual sobre os ciclos viciosos que ao meu ver são como redemoinhos: um movimento espiral que nos puxa para lugares cada vez mais profundos e inóspitos”, dize Raul Signorini, vocalista e guitarrista da banda. Nesse novo trabalho a banda optou por buscar as raízes do brit blues e da neosoul music. Referências para expandir os limites de seu som, tradicionalmente calcado no proto-punk e no hard rock. Lançamento pela Craic Dealer Records no dia 27 de novembro, o EP é recheado de participações especiais: Indira Castillo (Black Rebel Jack) nos vocais, Lucas Melifona (Afrojam-SP) no Sax e Raul Zanardo (Dum Brothers) nos teclados. Escute em Spotify
https://open.spotify.com/album/5awMHPxPIxQ90oSQYxYsLS?si=1z8BVNAvQDamjCUh0wY23g