Escolha uma Página

Patria (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após ser antecipado por alguns singles e vídeos, “Hexerei”, novo álbum da banda gaúcha de black metal Patria está disponível no Brasil pelo selo Dawnrazor Records, com distribuição via Drakkar Brasil. Na Europa, o lançamento ficará a cargo do selo alemão Ketzer Records e no México através da Helvete Records, com vendas nos Estados Unidos pela Rebellion Republic. A distribuição digital fica a cargo da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. “Finalmente é hora do lançamento deste que é um dos álbuns mais importantes da carreira do Patria, nosso sétimo álbum completo de estúdio. Ele é um trabalho que sintetiza bem a sonoridade que vínhamos abordando durante esses 14 anos de trajetória, resgatando aquela aura mais ríspida do black metal dos anos 90, aliado ainda com melodias melancólicas e algumas experimentações, mesmo que discretas, que já estavam presentes nos nossos últimos álbuns”, detalha o guitarrista Mantus. “Hexerei” teve a première exclusiva através do maior canal de black metal do YouTube, o Black Metal Promotion. “Trata-se de um disco bastante honesto e mais direto ao ponto do que nossos lançamentos prévios. Ainda assim, acredito que não seja de tão fácil absorção para todos os ouvidos, mas aqueles que sentem falta daquela abordagem noventista, de quando o estilo ainda estava sendo moldado, sem dúvida encontrarão nostalgia e abrigo neste álbum, que foi antecipado pelo Black Metal Promotion e está nos rendendo uma ótima exposição”, avaliou Mantus.

– Deathgeist, Scars e Faces Of Death, três grandes representantes do thrash metal nacional, estarão juntos no palco do Iglesia La Borratxeria. No caso do Scars, um setlist de 12 m´suicas abrangendo o aclamadíssimo e mega-clássico “The Nether Hell” na íntegra e as melhores faixas de “Predatory”. SERVIÇO:

Local: Iglesia La Borratxeria
Endereço: Rua João Moura, 515 – Galpãp 6 – Pinheiros – SP/SP
Horário: a partir das 20h
Ingressos R$ 40,00 + 1Kg de alimento
Vendas online por Clube Do Ingresso em https://www.clubedoingresso.com/evento/facesofdeath-deathgeist-scars

Classificação etária: +18- A banda mineira Holocausto WM está iniciando a última fase das gravações de seu novo álbum, intitulado “Krieg: Die Religion Der Menschheit”, título em alemão que em português significa “Guerra: A Religião da Humanidade”. Esse álbum é mais um dos vários projetos criados pela banda para celebrar os 35 anos de lançamento do clássico álbum “Campo de Extermínio”, provavelmente um dos 10 álbuns mais reverenciados do Metal sul-americano de todos os tempos. As homenagens da banda não se reduzem somente aos 35 anos deste álbum, mas também aos grandes discos lançados pela Cogumelo Records no ano de 1987: Chakal com “Abominable Anno Domini”, Mutilator com “Immortal Force” e Sarcófago com “I.N.R.I.”. O título em alemão também é uma homenagem às grandes bandas da alemanha, principalmente ao Sodom, uma das maiores inspirações do guitarrista Valério Exterminator.