Escolha uma Página

– O Queensrÿche lançará o seu 16º álbum, “Digital Noise Alliance”, no dia 7 de outubro pela Century Media Records. O produtor é Chris “Zeuss” Harris, que trabalhou anteriormente com a banda em Condition Hüman, de 2015, e The Verdict, de 2019. Será o quarto com Todd La Torre, que em 2022 completa dez anos de banda. Desde que assumiu o posto de Geoff Tate, o ex-vocalista do Crimson Glory, gravou os álbuns Queensrÿche (2013), Condition Hüman (2015) e The Verdict (2019).

-“Symbol of Eternity” é o novo disco do Grave Digger, que será lançado em breve. O primeiro single divulgado é “Hell Is My Purgatory”, que já está nas principais plataformas de streaming. Chris Boltendahl, Axel Ritt, Jens Becker e Marcus Kniep voltam em ” Symbol of Eternity” ao mundo medieval com o tema dos Cavaleiros Templarios, em plea época das Cruzadas – já haviam abordado o assunto no álbum “Knights of the Cross” “Hellas Hellas” é uma faixa-bônus, que é um cover do superstar grego Vasilis Papakonstantinou, no qual Boltendahl canta em grego, com o próprio Vasilis para algumas passagens vocais. Veja “Hell Is My Purgatory” em https://www.youtube.com/watch?v=ZeKI2cDM23o

– Após a saída de Jen Majura do cargo de guitarrista, o Evanescence anunciou que o baixista da banda Tim McCord agora será o novo dono das guitarras. Para preencher a vaga deixada no baixo, a banda anunciou a entrada de Emma Anzai.