Ratos de Porão (FOTO: DIVULGAÇÃO)
– O Circo Voador recebe no dia 21 de janeiro um encontro de gerações do punk e crossover. O Ratos de Porão, com seus mais de 40 anos de estrada, sobe ao palco da lona para o show da turnê “Necropolítica”, álbum lançado no ano passado. Antes, a revelação do metal nacional Black Pantera volta ao Circo para apresentar as faixas de seu último lançamento, “Ascenção” (2022). Abrindo a noite, muito punk e hardcore antifascista com os cariocas revelação do punk/crossover Punhal.
TomaRock Produções e A Grande Roubada apresentam:
Ratos de Porão + Black Pantera + Punhal
Dia 21 de Janeiro
Local: Circo Voador
Ingressos : https://www.eventim.com.br/event/ratos-de-porao-black-pantera-no-circo-voador-circo-voador-16141746/
– O “Chama Rock Fest” é um festival itinerante que tem como objetivo unir gerações do rock através de bandas de diferentes sonoridades dentro do estilo. A primeira edição foi um sucesso na cidade de Osasco/SP, e a segunda, que será em Santo André, dia 22 de janeiro (domingo), no Santo Rock Bar (Av. Firestone, 1340, Bairro Casa Branca – Santo André) e começa às 16h, promete ser ainda melhor; Caberá às bandas Supercombo, Project 46, Pense, Golpe de Estado, Malvada e a representante da cidade, Defakto De Fato, apresentarem ao público, suas canções, que são destaques do rock brasileiro. Os ingressos para o “Chama Rock Fest” podem ser adquiridos antecipadamente através do Clube do Ingresso. A responsável pelo “Chama Rock Fest” é a TC7 Produções www.tc7producoes.com.
SERVIÇO:
“Chama Rock Fest” 2ª Edição
Com: Supercombo, Project 46, Pense, Golpe de Estado, Malvada e Defakto De Fato
Dia 22/01 (domingo) a partir das 16h
Local: Santo Rock Bar – Av. Firestone, 1340, Bairro Casa Branca – Santo André – SP
Ingressos a venda em www.clubedoingresso.com
– A multiartista mineira Sara Não Tem Nome lançou no dia 13 de janeiro, via Natura Musical, seu mais novo álbum de estúdio, “A Situação”. O projeto de lançamento do disco e de realização deste primeiro show de A Situação foi selecionado pelo edital Natura Musical, por meio da lei estadual de incentivo à cultura de Minas Gerais (LEIC), ao lado de Maíra Baldaia, Sérgio Pererê, Tavinho Leoni e Casa Sonora, por exemplo. No Estado, a plataforma já ofereceu recursos para mais de 146 projetos de música até 2021, como Bemti, Fernanda Takai, Lô Borges e Meninos de Araçuaí. “A música propõe debates pertinentes, que impactam positivamente na construção de um mundo melhor. Acreditamos que os projetos selecionados pelo edital Natura Musical podem contribuir para a construção de um futuro mais bonito, cada vez mais plural, inclusivo e sustentável”, afirma Fernanda Paiva, Head of Global Cultural Branding. Ouça em https://ditto.fm/a-situacao