Escolha uma Página

– Poucos dias após lançar nas plataformas de streaming seu primeiro EP, “Second Chances”, a banda goiana de indie rock Red Sand King apresenta o lyric video para a música “Hardest Part”. Escrita e arranjada por Danny Queiroz (vocal), Mauricius Wolf (guitarra), Sérgio Araújo (guitarra), André Machado (baixo) e Rodrigo Andrade (bateria), “Hardest Part” trata da dor dilacerante de alguém que deixou um amor partir. Melodias produzidas por múltiplas camadas de guitarra vão abrindo caminho para os versos, que descrevem a tormenta de emoções existente entre o amor e a frustração. A Red Sand King foi formada no início de 2021 com o objetivo de oferecer uma experiência sonora atual e ao mesmo tempo resgatar timbres e linhas melódicas retrô dos anos 80 e 90, reverenciando assim algumas das principais influências da banda. Com isso em mente, começaram a compor e gravar algumas demos de teste. Quando chegaram ao estúdio para gravar o EP já estavam com as músicas muito bem escritas e praticamente prontas. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=ofenNdeyl1c&feature=youtu.be

– Quem nunca bebeu e comeu em um bar, daqueles sem frescuras, que faz jus à alcunha de ‘boteco’, aquele lugar que te oferece iguarias e um peculiar aconchego a qualquer hora. É o que conta e canta o power trio punk/rock garagem paulistano Médicos Cubanos no single ‘Bar e Lanches’. Ouça Bar e Lanches aqui: https://linktr.ee/medicoscubanos. “Bar e lanches” é uma homenagem a uma das ‘instituições mais confiáveis do território brasileiro’, como prega a Médicos Cubanos. Aquele boteco despretensioso onde todas as classes sociais se reúnem em algum momento, seja ele para beber ou para comer.

– A banda brasileira/australiana de rock alternativo King in the Belly disponibilizou  em todas as plataformas digitais o EP “Heading Somewhere”. Ouça aqui. Após vários singles e um álbum ao vivo, o lançamento marca o primeiro projeto realizado com o produtor Julio Mossil, conhecido por seu trabalho como baixista de Rashid e considerado um jovem e proeminente produtor brasileiro. “Uma das minhas grandes alegrias como produtor foi ter produzido o primeiro EP da banda mineira/australiana King In The Belly. São músicas incríveis, eles fazem cada canção com muita verdade e personalidade, existe um rock’n roll legítimo quando eles executam as músicas, o que é algo raro hoje em dia. Me orgulho muito de ter dado vida ao EP deles e espero trabalhar outras vezes com eles”, diz o produtor Julio Mossil.  As diversas influências ficam claras quando se ouveKing in the Belly. Ted Bertoloni (vocal e guitarra), Diogo Silvério (guitarra) e João Paulo Cioffi Ayres (bateria) trazem uma ampla gama de influências e estilos que vão do rock progressivo ao jazz. E com o australiano Luke Kiernan (baixo) o impulso do pub rock australiano está sempre presente.