Escolha uma Página

– A banda mineira Sacrificed participará da segunda edição do Lvna Fest, festival online que será realizado no dia 29 de agosto (sábado), no canal do Youtube do LVNA Art. O cast do evento reúne grandes nomes da música pesada nacional e a atração internacional BloodHunter, da Espanha. Todas as bandas participantes desta edição contam com mulheres na sua formação. O LVNA Art, que teve sua origem com um festival que aconteceu em Curitiba/PR no mês de fevereiro, é um time de duas mulheres apaixonadas por música e arte em geral, e também admiradoras de bandas com mulheres na formação. Essa segunda edição do festival, acontecerá de forma online e será beneficente, em prol da ONG Mulheres da Luz, um coletivo que busca promover cidadania e garantia de direitos humanos para mulheres em situação de prostituição na cidade de São Paulo, realizando desde 2013 atividades relacionadas à educação, cultura, saúde, cidadania e acesso a direitos sociais O Lvna Fest será realizado a partir das 20h do dia 29/08, no canal www.youtube.com/lvnaartfest, e durante sua realização buscará doações para a ONG Mulheres da Luz, através de um QR Code que direcionará para o PicPay da ONG, e além disso serão disponibilizadas outras formas de doação, como transferências bancárias e outras disponibilizadas no site https://www.mulheresdaluz.com.br. No cast ainda estarão as bandas Able To Return, Abstracted, Anama, Bloodhunter, Brightstorm, Dark Valley, Divine Pain, Endigna, Fenrir’s Scar, Final Disaster, Flowerleaf, Flowers To The Ground, Hamen, Inanimalia, Inraza, Lasting Maze, Lia Kapp, No One Spoke, Quantum, Sinaya e Voccatus.

– A banda White Dragon City, após divulgar que está trabalhando em seu segundo álbum, agora anuncia uma nova parceria com o selo Nomade Records, que já havia lançado o CD “Prepare for the Changes”.

– Formada no ano de 2007 em Minas Gerais por Daniel Corpse (vocal) e Isaque Soares (guitarra), a banda Krig construiu uma sólida carreira com o seu death metal técnico e encorpado atraindo atenção do público brasileiro e também da América Latina, Estados Unidos e Europa fazendo com que sempre tivesse uma boa comercialização de seu merchandise, o que acabou acarretando com a tiragem esgotada da maioria de seus lançamentos. Visando suprir essa demanda, a banda disponibilizou novas edições dos álbuns “Feed Me” (2007), “Stop The Manipulation” EP (2008), “Target Human: Mission Destroy” (2009), “Narcisistic Mechanism” (2010) e “7 Years of Brutality” (2014). Os lançamentos foram remasterizados (com exceção de “Target…”) e sofreram alterações pontuais em sua parte gráfica.