Escolha uma Página

– A banda paulistana Sacrifix divulgou a capa e o tracklist de seu álbum de estreia “World Decay 19”, que será lançado em março via parceria entre as gravadoras brasileiras especializadas em lançamentos de bandas de Death Metal e Thrash Metal, Rapture Records e Thrash Or Death Records. A arte de capa ficou a cargo do ilustrador Márcio Aranha (@marcioaranha83), designer que já fez trabalhos para bandas como Warsickness, Infector Cell, a capa do tributo sul-americano ao Exodus, “Bonded By Thrash”, e do Split do Flagelador/Axecuter, “Headbangers After Life”. Nela, podemos identificar toda a temática caótica e atual abordada nas letras de “World Decay 19”, como guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência, e a própria sinergia entre o traço oitentista do artista com a crueza ‘old school’ da sonoridade proposta pela banda. “World Decay 19” foi gravado na sua totalidade pelo multi-instrumentista, produtor, líder e fundador da banda Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Infamous Glory, ex-Goatlove, atual Spiritual Hate e Masmorra), no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, e mixado pelo experiente produtor/músico Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros.

– No último dia 20 de fevereiro a banda A Drink to Death anunciou através de suas redes sociais o nome de seu novo baterista: Victor Cassimiro.

– Após anunciar que está em fase de pré-produção de seu novo single, o Wheels of Confusion, projeto capitaneado pelo músico Felipe Carlesso, anunciou o nome da música. O novo single irá se chamar “Black Sky Coming Down”.

– Saiu o primeiro lançamento da Abraxas Records em 2021. É “Sexy Swing”, a segunda música do novíssimo projeto experimental do duo Cosmo Room, formado em 2020 por Enrico Herrera (Riders of Death Valley) e Gale Fernandez (Tropical Riders). As referências vão do stoner rock à música disco, além de post rock. Ouça Sexy Swing aqui: https://ps.onerpm.com/5166331991. Sexy Swing é mais solar se comparada ao single de estreia, ‘Esquire’, inspirado em bandas como Allah-Las e Altin Gün, com atmosfera e peso. A música saiu no segundo semestre do ano passado, um dos lançamentos mais diferenciados da Abraxas.