Escolha uma Página

– O concurso de bandas realizado entre os meses de outubro e dezembro, organizado pelo  produtor musical Ricky Franco, enfim chegou ao fim. Na etapa final, apenas cinco bandas foram selecionadas por Rick e colocadas em votação pública em sua página do facebook. A vencedora foi a Sete Chakras, que faz pop rock. Recém formada em 2020 pelos músicos Leny do Bonfim (vocal), Ritch Ray (guitarra) e Vinie Valeiro (guitarra), todos ex-integrantes da banda Red Eye, com Fê Cardoso (baixo) e Narezzi (bateria), as principais influências do Sete Chakras vão do Rock dos anos 90, hard rock e a música brasileira sem preconceito, tudo isso somado a riffs de guitarra marcantes e músicas em português. Confira o vídeo de “Oceano Horizonte” em: https://youtu.be/Y4TVZosQOd4A . Chakras ganhará como prêmio uma produção completa de um single (gravação, produção, mixagem, masterização) pelas mãos de Ricky Franco.

– No dia 2 de janeiro será realizada a segunda edição do O Subsolo Festival, evento criado pelo site O Subsolo (www.osubsolo.com) com o intuito de fortalecer e dar espaço às bandas brasileiras nestes tempos severos de pandemia da COVID-19. E coube às bandas Hell Gun, No One Spoke e Dark Valley representar o cast da Wargods Press, iniciando o ano com força total. Com início marcado para as 20h, o festival também contará com bandas como Korzus, Torture Squad, Manger Cadavre?, Lasting Maze, Even Vast e muitas outras, dos mais variados estilos. O evento será transmitido através do canal do site no Youtube, em http://www.youtube.com/osubsol

– A Age of Artemis acaba de anunciar Airton Araujo como seu novo vocalista. Para apresentar o novo cantor aos fãs, os músicos divulgaram um vídeo tocando a música “Echoes Within”, uma das faixas preferidas de todos que gostam da Artemis. Completam a formação Giovanni Sena (baixo), Gabriel Soto (guitarra), Jeff Castro (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria).
Assista vídeo de “Echoes Within”: https://youtu.be/qsWfJDZOfl8

– O lendário baixista Rudy Sarzo (Dio, Whitesnake, Ozzy Osbourne, Quiet Riot) participou da gravação de “Rainbow in the Dark”, versão da banda catarinense No One Spoke para a famosa e icônica canção de Ronnie James Dio presente no álbum “Holy Diver”, de 1983. Segundo a vocalista Carla Domingues a ideia de gravar o cover surgiu durante a pré-produção do álbum: “Iniciamos a trocar ideias com o nosso produtor Renato Pimentel e ele sugeriu acrescentar ao álbum um cover. A primeira música que me veio à mente foi “Rainbow in the Dark”, pois é uma música que sempre gostei muito”.