Escolha uma Página

 

– O Shaman lançou um vídeo ao vivo de de “Brand New Me”, faixa gravada ao vivo em São Paulo, na Audio, no início de 2020. Esta é a primeira música inédita cantada por Alírio Netto e mostra toda a energia do novo Shaman captada ao vivo. Com direção de Junior Carelli e Rudge campos da Foggy Filmes, o vídeo foi lançado após a banda interagir com os fãs em uma Live no YouTube e tem como intenção mostrar como é o show do Shaman, com cenas do público e a interação dos músicos com os fãs. Assista “Brand New Me”: https://youtu.be/8-GoD_s5rQ4

– O guitarrista solo Thiago Oliveira está se desligando da banda de thrash metal paulistana Scars. A separação foi amigável.. Thiago, que já possui uma carreira bem relevante dentro da música tocando nas bandas Confessori, Seventh Seal e na banda solo do falecido e saudoso vocalista Warrel Dane (Nevermore, Sacntuary), entrou provisoriamente no Scars em 2018, substituindo o então guitarrista Eduardo “Teacher” Navarette e cumprindo a agenda de shows daquele ano. A química entre todos foi tão boa na época que, em 2020, Thiago foi convidado a fazer parte oficialmente da banda, que já estava em pleno processo de composição e gravação do elogiadíssimo álbum de retorno “Predatory”, compondo quase todos solos e assinando a faixa instrumental “The Unsung Requiem” inteiramente.

– A banda de heavy prog symphonic metal Hevilan lança o primeiro single do novo disco. A faixa “Devil Within (Part 2) – Hammer of Gods” já está disponível em todas as plataformas digitais e em formato de lyric video no canal do Youtube da banda. Esta é a primeira música inédita desde 2013, quando Hevilan lançou o álbum de estreia ‘End of Time’.