Escolha uma Página

 

– O Shaman deu início aos trabalhos de pré-produção do novo álbum de estúdio com os músicos Alírio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) em São Paulo, e remotamente com o renomado produtor alemão Sascha Paeth, também responsável pelas produções dos dois primeiros discos. O novo álbum do Shaman, que ainda não tem data para ser lançado, promete ser um marco na carreira da banda. Recentemente, o grupo realizou um festival online onde reuniu grandes nomes do heavy metal nacional e mundial, e ainda contou com apoio em massa dos fãs mundo afora, atingindo números altíssimos de audiência. Como prévia do novo trabalho, o Shaman já liberou a música nova “Brand New Me”.

 – A banda de metal alternativo Fixe lança o primeiro trabalho, o EP “Dimorphos”. O disco conta com quatro faixas e traz o nome de um asteroide – Dimorphos, que significa “duas formas” -, descoberto pela NASA e que tem chances de se chocar com o planeta Terra em 2185. Para que isso não ocorra, a missão será explodir Dimorphos. O plano é que tal fato ocorra em meados de 2022.

– Chegou às plataformas digitais “SuplaEgo”, 17º álbum da carreira de Supla. O período de isolamento social não fez o cantor desacelerar, dando origem a novos projetos e lançamentos especiais. Durante os últimos meses, Supla lançou vários singles e vídeos, como “Meu Próprio Mundo”, “Fall To The Ground”, “Delírio Tropical”, “Embaixo da Unha”, “Met by Silence”, e o mais recente sucesso, “Kung Fu On You”. Ouça “SuplaEgo”. “SuplaEgo” tem a pegada rock n’ roll, com influências de punk e disco music em canções como “Granada” e “Sangue Vermelho”, que conta com a participação de Karol Conká, uma das grandes representantes do rap nacional. O sobrinho do Supla, Teodoro Suplicy, assina as composições em português, junto com o cantor. O álbum conta com 13 faixas, incluindo quatro delas em inglês, que foram compostas em parceria com a pianista Victoria Wells, que também fez uma participação especial diretamente de NY no vídeo de “Kung Fu On You”.